sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Ilha

- Publicidade -

[[email protected]]

O assaltante preso pela Polícia Civil acusado de arrastão em residência já trabalhou em um badalado restaurante do solo de potis-inseguros.

Urnas
Na contagem de acólitos e adversários, o nome da vez para a soma de votos surpreendentes é o de Fábio Faria (PSD). É ele quem conversa sobre apoios à candidatura do pai Robinson Faria ao governo. Claro, à sua reeleição, idem.

Bem na fita
Genro de ninguém menos que Sílvio Santos, o nome de Fábio está ainda mais fortalecido no cenário nacional. Para se ter ideia, quando os filhos gêmeos de Aécio Neves nasceram, FF foi um dos primeiros que o tucano tocou o telefone para informar sobre a prole.

Ufa
Por falar nas eleições 2014, candidatos estão abusando da paciência em busca de eleitor. Abordam por todos os lados, sem sossego. Não bastassem, redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram, enviam e-mails, mensagens pelo celular e, quando menos se espera, o nome de possível eleitor entra em grupos – sem solicitar – de WhatsApp. Investidas que podem virar tiro no pé.

Risco
Cresce na capital dos magos-largados pontos de concentração de viciados em crack. Um deles é no anel viário da UFRN.

Então
Enquanto o maior gargalo da capital dos magos-imóveis continua sem solução, à espera da construção de um túnel, o viaduto na BR-101, em frente à Arena das Dunas, causa dúvida. Muitos, por mais que se explique, não conseguem entendem a urgência e a eficiência do viaduto para destravar congestionamento. Sem falar que enfeia o cenário.

Protetor de ouvido
Salve-se quem puder! As baratinhas já começaram a rodar por Natal, ecoando as musiquinhas de candidatos às urnas de outubro. Com a mesma criatividade de dantes.

Você sabia?
Que Ceará-Mirim é o quinto maior colégio eleitoral do RN, com cerca de 52 mil eleitores??

Votação
Pesquisas internas indicam que Natal e região metropolitana serão determinantes para esta campanha.

Escala
O senadorável Roberto Ronconi começa a surpreender e já tem adversário procurando-o para conversa.

Perspectivas
Segunda-feira começa a votação da reforma administrativa proposta pelo prefeito Carlos Eduardo Alves, na Câmara Municipal de Natal.

Carinho, né?
Os gringos piram com a variedade de casas de suco no Rio de Janeiro. Maaasss…logo vem a ingrata revelação: um simples suco em um copo de 300 mil está custando nada menos que R$ 10,00. Não entendem como em um país tão abençoado com essas delícias tropicais, o preço pode ser tão desproporcional.

Repetição
E já começa a surgir o comentário que foi tão comum com a realização da Copa do Mundo: Imagine nas Olimpíadas!

Inflação
Campanha das mais difíceis, uma simples foto popular nas redes sociais pode sair por 180 mil argumentos.

Lembrar que
Termina hoje o prazo para fechamento de lixões nos estados e municípios brasileiros, de acordo com a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), instituída pela Lei nº 12.305/10. Maaasss… certamente que a maior parte não conseguirá cumprir os prazos estabelecidos pela lei.  Como no país lei tanto faz…

Ufa
Depois de muito tempo de espera, a prefeitura de Natal agendou para segunda o início da construção do Residencial Maruim, complexo de apartamentos que abrigará as famílias do Maruim, no Canto do Mangue. O espaço onde a comunidade está atualmente será um anexo do porto e uma área de convivência com praça e quiosques, para comecialização do pescado. O investimento total supera R$ 2 milhões.

Véu
Num belo vestido de renascença assinado pelo estilista Thiago Almeida, Mariana Vasconcellos Braz Galvão foi conduzida pelo irmão Leonardo Braz para o sim ao noivo Hugo Lima Neto, anteontem à noite, no Boulevard Recepções. Ocasião intimista para a família e os amigos mais próximos. Após a troca de alianças, os ambientes foram abertos para dar vez ao salão da festa, com predominância de rosas brancas e ramagens, mesas retangulares.

Grinalda
Serviço impecável do Boulevard, noite de muitas comidinhas gostosas, volantes e mesa onde os convidados se serviam de três tipos de riosoto, em recheauds. Depois, jantar delicioso. Presença de muitos acarienses, terra da noiva. Nos brindes, Black Label e borbulhas. Hilneth Correia deixou a festa toda apaixonadinha. O pai da noiva, Jarbas Braz, era discreto e emocionado. Getúlio Soares, para “variar”, foi o pé-de-valsa, ao som das ótimas bandas que embalaram os festejos – primeira a Café, com ritmos românticos de outrora, depois o muito bom forró da banda Deixe de Brincadeira.

Banca
A advogada potiguar Rossana Fonseca participa dia 7 de mais uma rodada do seminário nacional promovido pelo FDJUR e GEJUR, na sede da OAB-RJ. Ocasião que reunirá advogados e diretores jurídicos das maiores empresas do país. Vai acompanhando o jurista Daniel Assumpção Neves, seu sócio paulista.

MMA
O lutador potiguar Ronny Markes recebeu ontem faixa preta de jiu jitsu, de Jair Lourenço, líder da Kimura Nova União. Dia 9, ele enfrenta o americano Cully Butterfield, no WSOF, EUA.

Se joga!
Com o grifo Viva Promoções, é hoje que Gabriel Diniz, queridinho do momento das lolitas, solta o seu mais novo show GD 360°, no Centro de Convenções, com palco centralizado, que aproxima o artista do público. Noite ao som também da banda Chamou Porque Quis e da dupla sertaneja Pedro & Erick. O espaço é dividido em pista e área vip com bares e banheiros exclusivos. Vendas na Stalker (Midway e Natal Shopping).

COLMEIA
Hoje tem grito de felicidade para Sibele Alves, Conceição Souza, Aluízio Alves Filho, Eduardo Rocha, Henrique Wanderley-Gardelão, Fabian Vargas, Rui Câmara Filho.

No Salão Salinas do Garbos Recepções & Eventos, em Mossoró, hoje tem festa de formatura de Serviço Social da Universidade Anhanguera – UNIDERP, ao som Radiola Clube e Abadala.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas