Incêndio atinge fábrica de estofados no Bom Pastor

Publicação: 2014-03-28 07:53:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um incêndio toma conta de uma fábrica de estofados desde as primeiras horas da manhã de hoje (28) no Bom Pastor, próximo ao Km 6, na zona Oeste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quarto viaturas tentam controlar as chamas e não há vítimas.
Magnus Nascimento/celularIncêndio atingiu fábrica de estofados, mas não houve vítimas; combate às chamas durou cerca de duas horasIncêndio atingiu fábrica de estofados, mas não houve vítimas; combate às chamas durou cerca de duas horas

Segundo o sargento Paulo Roberto, do Corpo de Bombeiros Militar, a corporação foi acionada por volta das 6h de hoje. Devido ao material inflamável, as chamas se espalharam rapidamente, mas não atingiram outros imóveis próximos. "Estamos com quatro guarnições no local para tentar controlar o incêndio, além do apoio de uma viatura do Samu Natal e carros-pipa", conta.

Apesar dos esforços, às 7h50 o fogo ainda não havia sido controlado. "É um incêndio de grandes proporções, a extensão da fumaça pode ser vista da zona Norte. Estamos trabalhando no combate ao fogo e no isolamento, para evitar que outros imóveis sejam afetados", explica o sargento.



Deixe seu comentário!

Comentários