sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Inscrições para mostra artística durante a Teia da Diversidade encerram nesta segunda (7)

- Publicidade -
Pontos de Cultura de todo o Brasil e projetos contemplados pelo prêmio Cultura Viva (MinC) têm até hoje (dia 7) para inscrever propostas na mostra artística da Teia da Diversidade 2014. A comissão local da Teia também estendeu a participação para todos os artistas e grupos atuantes no RN para formatar programação paralela. O evento irá reunir de 19 a 24 de maio representantes de cerca de 1,6 mil Pontos de Cultura dos atuais 3,8 mil no país. 
 
Detalhes do edital e informações de como participar estão disponíveis no site da Funcern (www.funcern.br). A documentação obrigatória deverá ser preenchida e anexada ao Sistema de Acompanhamento às Leis de Incentivo à Cultura. Os artistas que não forem pontos de cultura nem premiados do Cultura Viva devem preencher o formulário com as seguintes orientações: no item ponto de cultura em que está associado, deve-se colocar ‘comissão potiguar dos pontos de cultura’ e no item CNPJ do ponto, colocar o CPF da pessoa responsável pelo cadastro.
 
Para auxiliar os artistas e proponentes no preenchimento das inscrições nas Mostras Artísticas, Atividades Formativas e Feira da Economia Solidária e Criativa , uma equipe de alunos do Curso de Produção Cultural do IFRN-Cidade Alta está auxiliando os interessados das 9h às 20h na sala 83 (laboratório de informática) do Campus na Av. Rio Branco ou pelo telefone (84) 4005-0964.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas