terça-feira, 16 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Internautas condenam Jean em rede social

- Publicidade -

Jean Rocha, assassino confesso do estudante Máximo Augusto, mantinha pelo menos dois perfis no Facebook. Um, estava sem novas postagens desde dezembro do ano passado e mostra séries de imagens do rapaz de 19 anos praticando esportes em diversos pontos de Natal.
Postagem às 17h42 do dia 30 de abril foi a última no perfil de Jean
Já no segundo perfil, com primeira postagem datada de 13 de março deste ano, Jean fez poucas aparições. A imagem de capa [foto] traz a frase ‘Amanhã pode ser tarde demais’ e foi postada no perfil às 17h42 do dia 30 de abril passado – horas antes do assassinato de Máximo Augusto.

#SAIBAMAIS#Uma amiga da rede (que apagou a mensagem após o anúncio da prisão de Jean) questionou o motivo da frase postada ‘Vixe, ohhh sofrência?’. Jean respondeu às 20h16 do mesmo dia: ‘Nada. Pode ter vários significados!’

A frase foi a última postada no perfil, que após a divulgação da prisão. A foto de um dos perfis também foi compartilhada por internautas, com comentários que reputavam a morte de Máximo a Jean. Nas imagens, Jean ainda está com cabelo escuro. Segundo o delegado que preside o inquérito, Fábio Rogério, o jovem pintou o cabelo na última segunda-feira para tentar despistar suspeitas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas