quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Itep identifica mais dois dos mortos em Currais Novos

- Publicidade -

O Instituto Técnico-Científico da Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/ RN) confirmou a identidade de mais dois criminosos mortos durante a operação Hefesto, deflagrada no último domingo (29), próximo à entrada de Currais Novos, região do Seridó potiguar.  Durante uma troca de tiros com a polícia,foram mortos  sete suspeitos de integrarem uma quadrilha que promovia assaltos e explosões a bancos.

Ontem tinham sido identificados João Batista Nunes da Silva, que respondia judicialmente por latrocínio (matar para roubar) e outros crimes nas Comarca de Alexandria, na Região Oeste; Ceará Mirim, Natal e Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal (RMN) e ainda em Assu e Ipanguaçu, na região do Vale do Açu, e  Isaías Leandro Lopes, o “Gordo Isaías”, que estava cumprindo pena no regime semiaberto, no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) há 25 dias.

As identificações são feitas através do confronto direto das impressões digitais coletadas dos corpos e as registradas no Prontuário Civil de cada um deles. Hoje pela manhã uma especialista foi encaminhada para a Subcoordenadoria de Caicó para identificar os outros três cadáveres. “O adolescente eu já sei que não tem RG,nem Prontuário Civil e por isso não vai ser possível fazer a identificação através das digitais. Nesse caso, o reconhecimento vai ser feito por fotos e marcas características citadas pela família. Falaram que ele não tinha um dente da frente, pedi uma foto recente dele sorrindo para comparar”, disse a necropapiloscopista Roseli Costa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas