sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Itep realiza nova perícia em carro usado no assassinato do advogado Antônio Carlos

- Publicidade -
Peritos do Instituto Técnico-Científico do de Polícia (ITEP-RN) estiveram na manhã dessa terça-feira (11) realizando uma segunda perícia do veículo Doblô usada no assassinato do advogado Antônio Carlos Oliveira.
Carro utilizado no homicídio passou pela segunda perícia do Itep
A Polícia Civil havia encontrado na cidade de Jaguaribe-CE o carro utilizado na fuga do assassino, um Doblô cinza, de placas NNW- 6343, de propriedade de Expedito José dos Santos, conhecido como “Irmão Sérgio”, que foi incendiado e parcialmente destruído.
#SAIBAMAIS#Segundo o delegado Roberto Andrade, responsável pelo caso, os peritos colheram materiais que podem ajudar na identificação do carro. “Essa nova perícia é para não restar dúvidas de que o veículo é realmente do Expedito José e para que possamos ter provas técnicas objetivas documentadas”, explicou.
Ainda de acordo com o delegado, uma numeração no banco do passageiro, lateral do motorista, pode ajudar a identificar o carro. “O acusado ainda tentou derreter com um maçarico, mas não conseguiu”, revelou. Os materiais coletados foram levados ao ITEP para serem analisados.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas