sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Jaleco

- Publicidade -

O Conselho Regional de Medicina do RN – CREMERN realiza próxima terça, dia 5, às 19h30, um treinamento para médicos voltado para melhoria dos diagnósticos das causas de mortes no RN. Totalmente gratuito, o curso será no auditório do Conselho e é organizado pela Sesap e MS. Informações pelo 99934-9774.

Happy New Year

O Réveillon mais charmoso da cidade chega a sua 7º edição, o Réveillon da Praia. Sucesso desde a primeira edição, por seu serviço Premium, localização privilegiada e atrações de tirar o fôlego, este ano traz a cidade do Sol direto Sapucaí a Bateria da PORTELA a supercampeã do Carnaval 2017, direto das ladeiras de Olinda a banda PATUSCO, o projeto Live Discoteque e mais atrações a confirmar.

…. Esse ano será no novo espaço de eventos do Imirá, tendo dois ambientes, um Open Air e outro climatizado, com serviço Premium com Open Bar, Open Food, Espaço Kids, sua tradicional queima de fogos e estacionamento. Certeza de um começo de 2018 com pé direito.

Domingo

de festa para… Kathryn Pereira da Rocha Nunes

Amanhã dia 4, os vivas vão para… Fernando Siqueira editor da coluna Rodas & Motores, Antônio José F. de Souza, Celso Veiga, Ana Esmera Fonseca.

Domingo

de festa para… Kathryn Pereira da Rocha Nunes

Amanhã dia 4, os vivas vão para… Fernando Siqueira editor da coluna Rodas & Motores, Antônio José F. de Souza, Celso Veiga, Ana Esmera Fonseca.

Orquídeas

A capital potiguar recebe a Expo Orquídeas, evento com muitas novidades e vários tipos de orquídeas, com exposição gratuita para comercialização. A Expo Orquídeas do orquidário Flores do Lago terá participação de expositores de outros estados e acontecerá no período de 07 a 10 desse mês, no Sam’s Club, na BR 101.

No Bosque

O projeto Bosque Encena apresenta hoje, às 10h, o espetáculo Combo do grupo Tropa Trupe, no anfiteatro

Pau Brasil, no Parque das Dunas.

Raio X – by Thiago Cavalcanti

Wagner Nunes é médico, cirurgião plástico que atua com ênfase na área estética e reparadora. Filho do casal de empresários Fernando Luís da Costa Nunes/Socorro, tomou um destino diferente dos pais e trilhou o seu próprio caminho quando optou por atuar em Medicina, onde tem dedicado sua vida há mais de 12 anos.

…Formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) se sagrou especialista em Cirurgia Geral pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) e especialista em Cirurgia Plástica com formação no reconhecido Instituto Nacional do Câncer (Inca), situado no Rio de Janeiro e também no Instituto de Medicina Integrada Professor Fernando Figueira (Imip), localizado em Pernambuco. Foi aprovado na Prova de Título de especialista e, atualmente, é membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC).

…. Após as especializações fora do estado, Wagner retornou a Natal e atende na Clínica Informa, um elegante e aconchegante espaço em que recebe os pacientes de forma atenciosa e individualizada, uma de suas marcas registradas.

…Além de ser responsável por melhorar a autoestima e reparar problemas que afetam a vida dos pacientes, o cirurgião ainda desenvolve atividades como Coordenador do serviço de Queimados do RN, no Hospital Clóvis Sarinho e também faz parte do time de cirurgia plástica da Liga Norte Rio-grandense Contra o Câncer.

…A Clínica Informa fica na Rua Dom José Tomaz, Tirol, 1007. Telefone: 3611-3400.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas