quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

James treina no Real e deve jogar final amanhã

- Publicidade -

Marrakesh, Marrocos (AE) – Não bastasse o amplo favoritismo por ter um dos melhores elencos do futebol, o Real Madrid ainda deverá contar com um importante reforço para a decisão do Mundial de Clubes da Fifa. O meia James Rodríguez, recuperado de lesão, treinou com o grupo ontem e deverá estar à disposição para a final deste sábado em Marrakesh, no Marrocos.

James Rodríguez está afastado há 10 dias por conta de um problema muscular na panturrilha direita. A expectativa era de que ele perdesse todo o Mundial, mas a recuperação foi rápida e ele deve retornar no fim de semana, depois de perder a goleada por 4 a 0 diante do Cruz Azul, do México, na semifinal da última terça.

Se tiver condições, o colombiano deve entrar na vaga de Isco. Outra dúvida é em relação à possível escalação de Khedira. Também recuperado de problema físico, o alemão pode ocupar a vaga de Illarramendi. Na zaga, Sergio Ramos deve atuar mesmo com uma sobrecarga muscular. “Não são tão ruins as sensações e esperemos que não seja nada. Amanhã (quarta) me examinarão e verão, e eu vou ver como me levanto. Espero poder jogar a final”, afirmou o defensor, ainda na terça, após ajudar o Real Madrid a derrotar o rival mexicano com facilidade.

O próprio técnico Carlo Ancelotti aposta que o jogador será normalmente confirmado na equipe. “É uma sobrecarga, mas não pensamos que seja preocupante. Pode se recuperar bem porque que já quatro dias até a final e creio que poderá jogar”, avisou o treinador italiano, que disse acreditar que dentro de dois dias o atleta poderá voltar a treinar normalmente para a decisão.

A competição este ano ganhou muita importância para os clubes europeus e virou destaque na imprensa, principalmente espanhola. No continente americano, os argentinos estão de olho no desempenho do San Lorenzo que sonha com uma conquista inédita para o clube que tem como principal torcedor o Papa Francisco.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas