quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

‘Joaquim Barbosa é execrável’, diz presidente do PT

- Publicidade -

O presidente do diretório do PT de Natal não concorda com as mensagens postadas por Sérvolo de Oliveira nas redes sociais, mas, de certa forma, comunga do mesmo pensamento do ex-diretor. De acordo com Juliano Siqueira, o ministro Joaquim Barbosa é uma figura execrável. “Não concordo com essa perseguição do ministro contra o PT. É verdade que a postagem dessas mensagens em redes sociais é um ato irresponsável, mas Joaquim Barbosa é execrável”, afirmou Siqueira. O dicionário esclarece que “execrável” é algo que merece “abominação, maldito”.

#SAIBAMAIS#Ontem, os presidentes estaduais e municipais do PT — Eraldo Paiva e Juliano Siqueira — divulgaram uma nota sobre o episódio que envolve Sérvolo. Eles afirmam que não concordam com o teor das declarações de Sérvolo de Oliveira e Silva em relação ao ministro Joaquim Barbosa em uma rede social. “Elas são de caráter pessoal e de responsabilidade de seu autor’, afirmaram.

Na nota, Juliano Siqueira e Eraldo Paiva acrescentam que “tal comportamento e suas repercussões são incompatíveis com a política adotada pelo Partido dos Trabalhadores e sua militância, que historicamente pautou sua luta fortalecendo a cultura da paz e dos direitos humanos”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas