Jogadores do ABC fazem treino físico; reforços realizam testes

Publicação: 14 de Janeiro de 2013 às 18:05

Comentários 0

O elenco do ABC retomou os trabalhos na Vila Olímpica nesta segunda-feira (14) após o descanso do fim de semana. Os jogadores se preparam para a partida de estreia do alvinegro, diante do Ceará, no dia 19, no Castelão, pela Copa do Nordeste.

Durante o turno da manhã, os jogadores realizaram um treino físico em uma atividade de força especial que utilizava as ligas de tração. Tudo isso ocorreu intercalado a um treino que intercalava trabalho de coordenação, agilidade e velocidade.

Outra parte dos atletas, aqueles que se apresentaram mais recentemente, deu sequência a bateria de testes físicos. Walter Minhoca, Renato, Hamilton, Bileu, Lopes e Vanderlei fizeram o teste de agilidade , velocidade e o Rast Test. Hamilton ainda realizou o Soccer Test, enquanto Lopes participou do teste de salto horizontal e resistência de saltos.

Apresentação do elenco

O ABC marcou a festa de apresentação do elenco desta temporada para esta quarta-feira (16), no estádio Frasqueirão. O horário marcado para a festa é 18h.

*Com informações do site oficial do ABC


Comente essa notícia