sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Jogadores do América dizem que apoio do torcedor diante do Vitória será fundamental

- Publicidade -

Após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, no Serra Dourada, o América volta a campo neste sábado (1) para enfrentar o Vitória, no estádio Nazarenão, em Goianinha. A missão do alvirrubro será complicada, já que terá de enfrentar o líder do campeonato, mas para o zagueiro Cléber o Dragão pode sair com um bom resultado.

Para o zagueiro, o apoio do torcedor na partida é fundamental. “Vamos enfrentar o líder, na nossa casa, mas sabemos que somos fortes e que podemos sair de campo com a vitória. Principalmente porque contamos com o apoio da nossa torcida”, disse o defensor ao site oficial do clube.

Cléber ainda falou sobre o jogo em Goiânia e disse que o América desperdiçou as oportunidades que teve na partida e por isso foi derrotado. “Viemos aqui em Goiânia e fizemos um bom jogo, mas eles tiveram uma chance no segundo tempo e fizeram o gol. Tivemos duas chances no primeiro e não aproveitamos, mas futebol é isso e não pode perder as chances que surgem. Agora é descansar, pois sábado tem uma pedreira em Goianinha”, disse.

Sabendo da importância da partida, o volante Ricardo Baiano também convoca o torcedor americano para o jogo diante do Vitória. “O torcedor sabe da importância de um jogo dentro
de casa e da força que temos no Nazarenão e tenho certeza que teremos
casa cheia para buscar a vitória em casa”,

Com a derrota, o América caiu uma posição e agora é o 8º. O Vitória venceu o Barueri no Barradão e disparou na liderança da Série B.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas