Agora você já pode ler a tribuna em versão FLIP
Ir para página inicial
  • Natal - 25°Natal - 25°

Natal

Natal, 12 de Fevereiro de 2012 | Atualizado às 01:56

Jovens são presos após assalto contra casa em Parnamirim

Publicação: 10 de Novembro de 2009 às 07:15
tamanho do texto A+ A-

Atualizada às 08h52

Um assalto contra uma casa acabou frustrado pela ação da polícia na noite desta segunda-feira (9) no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, Grande Natal. Três jovens renderam o proprietário Francisco das Chagas Pimenta e já fugiam do local no carro da vítima quando foram surpreendidos por policiais militares. Dois dos acusados foram presos, enquanto outro conseguiu escapar a pé.

Ranielson Vieira, 20 anos, Mark Renault, 18 anos, e um terceiro comparsa, chegaram em bicicletas e já esperavam a chegada do proprietário na garagem da casa. Quando ele estacionou o carro em sua residência, na rua Pedro Rufino, foi de imediato rendido pelo trio, que estava armado com um revólver. Os assaltantes exigiram dinheiro e trancaram vítima no banheiro. A ação foi percebida por vizinhos, que acionaram a polícia por volta das 23h30.

Os três jovens já se preparavam para sair da casa no carro do proprietário, um Fiat Uno cinza, no momento em que foram surpreendidos pelos policiais do 3º Batalhão da PM. A residência foi cercada e após uma negociação, Ranielson e Mark se entregaram. O terceiro acusado fugiu pulando os muros das casas, e não foi localizado mesmo após diligências. A ação contou com o apoio do Grupo Operações Especiais (GOE).

A polícia encontrou no carro a quantia de R$1200 em dinheiro, além do
revólver utilizado no assalto. Os dois acusados foram levados para a
Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde acabaram autuados pelo assalto.

Um dos vizinhos, José Carlos de Melo Brito, se desequilibrou e caiu de uma varanda de três metros quando tentava alertar as viaturas da polícia que passavam no local. Ele quebrou as duas pernas e o pulso, sendo socorrido para o Hospital Promater.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não apareceu.

Os moradores do local disseram nunca ter visto algo parecido por perto. A mulher do proprietário, Ana Lúcia de Melo Brito, que não estava em casa na hora do assalto, disse que ainda não sabe se vai se mudar ou não.

Publicidade
  • 600 caracteres
  • separar os emails por vírgulas
  • 600 caracteres
  • Encontrou algum erro nesta matéria? Envie pra nós.

  • 400 caracteres

comentários

neto1976@...10/11/2009 @ 15h07
PElo amor de Deus... Esses mereciam ser presos só pelos nomes: RANIELSON e MARK RENAULT...
Tribuna do Norte