sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Juiz deve decidir até amanhã sobre impugnação

- Publicidade -

O juiz Herval Sampaio Júnior deve publicar hoje a decisão sobre o registro de candidatura da deputada Larissa Rosado (PSB). Notificada no sábado, 12, pelo magistrado, ontem terminou o prazo para ela apresentar a defesa.

O promotor Fábio Wheimá Thé pediu o indeferimento de registro da candidata, remetendo ao juiz da 33ª Zona Eleitoral a decisão. Herval tem até o dia 23 para se pronunciar, mas ele disse ter pressa com estes processos, tendo em vista a rapidez do pleito que termina em 18 dias. Assim, Herval Sampaio afirmou que hoje ou, no máximo, tomará a decisão.  O advogado da coligação “Unidos por Mossoró”, Marcos Lanuce, entregou no Cartório Eleitoral a defesa de sua cliente, respeitando o prazo de 72 horas dado por Herval, desde sábado, 12. Caso o registro de Larissa seja indeferido, ele vai aguardar que ela seja notificada para também apresentar defesa.

#SAIBAMAIS#Larissa Rosado foi condenada em primeira instância por abuso do poder midiático e teve decisão mantida em colegiado do Tribunal Regional Eleitoral.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas