quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Juiz eleitoral percorre locais de votação em Mossoró

- Publicidade -

O juiz José Herval Sampaio Júnior, da 33ª zona eleitoral, está percorrendo os locais de votação para inspecionar o momento da votação dos candidatos à Prefeitura de Mossoró. Na manhã deste domingo (4), o magistrado esteve na escola Elizeu Viana, um dos principais pontos de votação do bairro Nova Betânia, e exigiu o fim de aglomerações.
O juiz José Herval Sampaio Júnior, da 33ª zona eleitoral, está percorrendo os locais de votação
No momento em que o candidato Francisco José Júnior (PSD) chegou ao local de votação, várias pessoas com camisas de cor amarela, que é a da coligação do prefeito em exercício, estiveram próximas ao candidato. O juiz Herval Sampaio determinou o imediato fim da aglomeração, restringindo o acesso ao local de votação para alguns correligionários.

#SAIBAMAIS#Em seguida, quando foi a vez da deputada e candidata Larissa Rosado (PSB) votar, o magistrado determinou que as pessoas que estivessem de verde (cor da coligação de Larissa) não ficassem aglomeradas no local de votação. A postura foi a mesma adotada no momento da votação de Francisco José Júnior.

“Queremos que nos ajudem a evitar crimes eleitorais. A aglomeração de pessoas em locais de votação vestindo cores alusivas às candidaturas não são permitidas e os candidatos também não podem visitar os locais de votação. Queremos que a lei seja cumprida”, disse o magistrado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas