quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Junto e misturado

- Publicidade -

O vasto número de episódios de “Milagres de Jesus’’ movimenta não só o quadro de atores da Record como também o mercado em geral. Não é à toa que, após produções encerradas na Globo, alguns profissionais estejam no “casting” da minissérie bíblica. E este foi o caso de Lucca Diniz, que irá protagonizar o episódio “A Multiplicação de Pães e Peixes’’. Recentemente, o ator participou da última temporada de “Malhação” como o esperto Júnior. “Não esperava voltar para a tevê tão cedo. Queria focar na minha carreira musical por enquanto. Mas também estava aberto para qualquer oportunidade que aparecesse”, explica. Na história, o ator vive o humilde Yesser, um garoto que leva cinco pães e dois peixes para Jesus, que faz o milagre da multiplicação. “É uma história muito bonita e com muitos significados’, valoriza. Para dar vida ao personagem, Lucca passou por um “workshop” na emissora para se ambientar com a linguagem, figurino e os trejeitos da época retratada. “É algo totalmente diferente do dia a dia. Tem um vocabulário muito formal. Mas não achei difícil me adequar”, afirma ele, que chegou a se surpreender com a forma de gravação. “Senti uma diferença quando gravei a última cena do episódio no primeiro dia de trabalho. Mas não alterou minha forma de conduzir a história”, brinca.

Números
Conhecido e respeitado nome dos musicais brasileiros, Miguel Falabella trará o gênero para a televisão na nova série “Sexo e As Negas”. Ao longo dos episódios, as quatro protagonistas – Corina Sabbas, Karin Hils, Lilian Valeska e Maria Bia – interpretarão um número musical escrito pelo autor, como o filme “Dreamgirls”, por exemplo. A produção tem estreia prevista para setembro.

Bom momento
A entrevista de Dilma Roussef ao “Jornal Nacional” conquistou a maior audiência entre as sabatinas com os candidatos à presidência de 2014. Comandada por William Bonner e Patrícia Poeta, a conversa com a atual presidente marcou 26 pontos. Na semana passada, as entrevistas de Aécio Neves e Eduardo Campos registraram 23 pontos cada.

De olho
A terceira idade será o foco do especial de fim de ano da Record. Escrito por Renê Belmonte, o telefilme “Manual Prático da Melhor Idade’’ abordará a história de quatro senhoras que, após fugirem de um asilo no Rio de Janeiro, resolvem ir para o Paraná na intenção de aproveitar a vida. A produção é protagonizada por Íris Bruzzi, Íttala Nandi e Stella Freitas. Assim como a Record, a Globo também tem um projeto voltado para a terceira idade engavetado. Sem previsão de estreia, a série “Os Experientes” retrata o drama de atores mais velhos que só são escalados para papéis de avós na ficção.

Em pauta
A eleição de 2014 é o principal foco das emissoras neste segundo semestre. E o SBT marcou para o dia 1º de setembro, às 17:45 h, o debate entre os candidatos à presidência da república. A produção será mediada pelo jornalista Carlos Nascimento. E no telejornal ‘’SBT Brasil’’, os candidatos serão entrevistados no período de 15 a 19 de setembro, com duração de 15 minutos para cada concorrente.

Foi bem
O bom desempenho de Patrícia Abravanel à frente da primeira temporada do “Máquina da Fama”. Mesmo apresentando uma produção “batida”, a filha Silvio Santos conseguiu se sobressair, imprimir sua própria identidade e, principalmente, se desvincular da imagem do icônico pai.

Foi mal  
A figuração de luxo de Patrícia Poeta durante a entrevista com Dilma Roussef no “Jornal Nacional”. A jornalista foi praticamente esquecida ao longo da sabatina e raramente questionava ou rebatia a candidata.

O mundo está ficando pequeno para Didi Wagner. À frente do “Lugar Incomum”, do Multishow, desde 2006, a apresentadora embarca para a Suíça na próxima temporada da produção. O programa tem previsão de estreia para novembro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas