Jussier Santos

Publicação: 24 de Fevereiro de 2013 às 00:00

Comentários 1

O entrevistado do Programa Esportes em Debate da Rádio Globo nesse final de semana foi o empresário e ex-presidente do América Jussier Santos. O programa será exibido hoje (domingo) das 6h00 às 7h00. E das 13h00 às 14h00. Como já é de costume o ex-presidente falou sobre diversos assuntos e não se furtou a respondeu nenhuma pergunta. Jussier Santos sempre engrandece o programa, pois como é um homem de opiniões fortes suas entrevistas são sempre muito esperadas por todos os torcedores rubros. Na entrevista que concedeu o ex-presidente foi duro em vários pontos. Agora, com certeza a maior polêmica diz respeito a sua opinião sobre a não construção do estádio Arena América conforme o projeto original. Para Jussier Santos até o ano de 2015 o América não construirá o seu estádio. O ex-presidente disse que foi convidado e que aceitou ser o consultor do presidente do clube. Para Jussier Santos o América não deve brigar para chegar à série A do Campeonato Brasileiro, pois não tem estrutura para isso e corre o risco de ser humilhado pelos outros clubes. Vale a pena ouvir a entrevista do empresário e atual conselheiro do clube.

Será no próximo domingo
No próximo domingo - 03.03.13 – a dupla ABC e América estreiam no Campeonato Estadual. Como todos sabem os dois estavam disputando a Copa do Nordeste. Tudo indica que a chegada dos nossos dois maiores clubes do estado dará uma esquentada forte no Campeonato de 2013. O América teve 20 dias de preparação, após ser eliminado da Copa do Nordeste. Já o ABC passou 15 dias apenas treinando buscando um melhor entrosamento entre os onze titulares da equipe. O clube rubro busca o Bi campeonato e o ABC lutará para recuperar a hegemonia do futebol potiguar.

Diminuição do gramado
Visando se adequar ao que solicita a FIFA o ABC deverá diminuir o tamanho do estádio Frasqueirão nas laterais. A informação é que o campo de jogo será “encolhido” em 2 metros. Agora, que fique claro que será apenas nas laterais do campo. Como o ABC tem em andamento um projeto para colocar 250 cadeiras ao lado dos túneis dos árbitros e do clube visitante a redução nas laterais do campo cairá como uma luva.

Almoço de cortesia?
Na última sexta-feira a diretoria do ABC recebeu para um almoço um convidado ilustre. Rubens Guilherme, Silvio Bezerra, Bira Marques e Fernando Vasconcelos estiveram presentes no almoço que teve como convidado especial o empresário Bosco Leite que é pai do meia Kaká, do Real Madri. A informação que tenho é que o almoço foi de cortesia, porém, é melhor ficar de olho, até porque o empresário é um homem de grandes amizades.

Thiaguinho
E quem tem treinado forte no ABC é o lateral Thiaguinho. O jogador que foi contratado recentemente ainda não estreou, pois assim que chegou ao clube sofreu uma contusão e apenas agora é que está retornando. Como Renato está lesionado e ainda não tem previsão de volta, tudo indica que se Thiaguinho conseguir recuperar a sua forma física ele poderá assumir a titularidade da lateral direita, pois quem vem treinando naquele setor é Edson que foi deslocado do meio. Thiaguinho fez uma boa série B no ano de 2012 pelo América, mesmo não sendo titular absoluto durante a competição.

Arbitragem potiguar
O árbitro Pablo Ramon apitará hoje em de Arapiraca o jogo entre ASA x Ceará. O jogo é valido por uma das semifinais da Copa do Nordeste. Aliás, o trio envolvido na partida é do Rio Grande do Norte. Que eles possam realizar um grande trabalho.




Comente essa notícia

Comentários

  • dilmaluf

    UMA VERGONHA....somos humilhados diariamente pelas ruas da cidade por estas coisas, tenho muita vergonha de torcer para o américa, sua diretoria não esta a altura para dirigir o clube as desavenças internas são enormes, a falta de dinheiro é muito grande, "CASA QUE FALTA O PAO TODOS BRIGAM E NINGUEM TEM RAZAO" todo ano é a mesma coisa, HUMILHAÇÃO, VERGONHA, somos motivos de chacota nas rodinhas de amigos, sempre estamos a procura de ajuda governamental para poder manter nossas obrigações, ESTA DIRETORIA ATUAL,é lamentável, AMADORA, o clube não tem planejamento, este problema agora na co