sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Kaká espera usar jogos para garantir sua vaga

- Publicidade -

Kaká foi uma das novidades do técnico Dunga para os amistosos diante da Costa Rica, no sábado, e dos Estados Unidos, dia 8 de setembro. De volta à seleção brasileira após um longo período de ausência, o meia do Orlando City sabe que estas partidas servirão como testes e espera ir bem para ser lembrado também nos jogos das Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo.
Kaká foi um dos mais festejados na apresentação da Seleção
“Não sei quais são os planos do Dunga. Mas, se tiver uma oportunidade nestes jogos contra Costa Rica e Estados Unidos, quero fazer por merecer participar das Eliminatórias”, disse o meia, em entrevista ao site da CBF, já mirando os duelos contra Chile, Peru, Argentina e Venezuela, todos ainda em 2015.

Depois de três Copas do Mundo (2002, 2006 e 2010), 111 convocações, 87 jogos disputados e 28 gols marcados pela seleção Kaká sabe o que esperar quando veste a camisa verde e amarela. Por isso, não mostra nervosismo mesmo neste retorno, quando será testado por Dunga aos 33 anos.

Pelo contrário, o meia acredita justamente que esta experiência pode ser o diferencial para mantê-lo na seleção. “Acho que posso contribuir com minha experiência, mas principalmente com atitude. Está sendo especial voltar à seleção”, comentou na chegada a Nova Jersey, onde a delegação está hospedada.

A delegação da Seleção Brasileira está quase completa no Hotel Westin Newport, em Nova Jérsei. Antes da chegada dos integrantes que vieram de São Paulo, já estavam no hotel os seguintes jogadores: Neymar, Marcelo, Rafael Alcântara, Fernandinho, Philippe Coutinho, Firmino, Luiz Gustavo, Hulk, Douglas Costa, Danilo, Willian e Gabriel Paulista, além do preparador de goleiros Taffarel.

O técnico Dunga, Gilmar Rinaldi, Andrey Lopes, o preparador Fábio Masheredjian, os fisioterapeutas Odir de Souza e Betinho, o analista de desempenho Fernando Lázaro e mais os três goleiros Jefferson, Marcelo Grohe e Alisson, desembarcaram no Aeroporto JFK, em Nova Iorque, e seguiram de ônibus para o hotel em Nova Jersey. Douglas Santos e o médico Rodrigo Lasmar, do Atlético Mineiro, vieram do Rio de Janeiro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas