sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Kayke espera ter o apoio dos Alvinegros

- Publicidade -

Com o peruano Paolo Guerrero servindo a seleção do seu país, abriu uma vaga na equipe titular do Flamengo. Mas, quem esperava pela entrada de Marcelo Cirino no time contra o Sport, foi surpreendido com a escolha do técnico Oswaldo Oliveira por Kayke. O jogador, que tinha retornado ao clube há pouco tempo, vindo do ABC,  até então tinha entrado em apenas uma partida, no segundo tempo. Coincidentemente, ele vai ter outra oportunidade hoje, contra o Avaí, em um palco que conhece muito bem.

Nesse seu retorno a Natal, Kayke se mostrou muito grato pelo tempo que passou aqui. “Muitas boas lembranças. Não consigo chegar em Natal e ter lembranças ruins. Foi um lugar onde fui muito feliz e, se hoje estou de volta ao Flamengo, devo isso ao ABC e a Natal e vou tentar retribuir isso dentro de campo. Tive uma sequência muito boa aqui em Natal, era o artilheiro da série B quando saí, tive uma fase muito boa e hoje quero fazer o melhor pelo Flamengo”, afirmou.

#SAIBAMAIS#Sobre a responsabilidade de substituir o artilheiro e grande nome do time no campeonato, Kayke mostrou tranquilidade e fez questão de evitar qualquer tipo de comparação. “Encaro com naturalidade. Cada um tem a sua característica e não estou aqui para ser comparado com o Guerrero. Estou aqui para fazer o meu melhor e ajudar o Flamengo”, disse.

Em relação a expectativa para o duelo contra o Avaí, o atacante afirmou que espera contar com a ajuda da torcida.

Dicas para hoje
Medidas de segurança e trânsito para o jogo:
Por determinação do Batalhão de Policiamento de Choque – BP CHOQUE, para a sua segurança, não será permitida a entrada de torcedores vestindo camisetas de outros clubes que não sejam do Flamengo (RJ) ou do Avaí (SC). Serão abertas exceções para camisetas de seleções. Os ônibus deverão estacionar no espaço reservado ao final da Via Projetada. O ônibus terão acesso pela Av. Prudente de Morais, entrada pela Via Projetada, e no final estaciona para desembarque. Os ônibus estacionados em lugar proibido serão rebocados.

Acessos:
Antecipe seu acesso para evitar congestionamentos.
Para melhor acesso do público e evacuação após a partida Flamengo x Avaí, a STTU e PRF informam que:
Nas imediações da Arena das Dunas, a Av. Romualdo Galvão estará fechada na altura da entrada do túnel a partir das 19h até às 00h.      
O acesso à marginal da Avenida Salgado Filho sentido entrada E1 sul estará fechado das 19h às 00h

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas