sábado, 11 de maio, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 11 de maio, 2024

Kléber treina no Palmeiras após conflito com dirigente

- Publicidade -

São Paulo (AE) – Depois da turbulência, a calmaria. Um dia após expor toda a sua insatisfação com a diretoria do Palmeiras e chamar o vice-presidente Roberto Frizzo de “medroso” e “sem caráter”, Kléber voltou nesta terça-feira à Academia de Futebol e deu sequência ao tratamento da lesão que alega ter na coxa esquerda. O time treinou pela manhã e à tarde, mas o atacante não foi a campo em nenhum dos dois períodos e fez apenas fisioterapia.

Quem acompanhou as duas atividades disse que o jogador aparentava estar bastante tranquilo e chegou até a fazer algumas brincadeiras com os outros jogadores – na última segunda, ele já havia dito que não tinha problemas com ninguém do grupo, inclusive o técnico Luiz Felipe Scolari, mas que com a diretoria a sua relação era “péssima”.

O presidente Arnaldo Tirone volta nesta quarta da Argentina e até o fim da semana deve se reunir com Kléber e seu estafe para tentar colocar um ponto final na crise aberta no clube depois de o jogador ter recebido uma proposta do Flamengo. O clima azedou de vez no último sábado, quando, o atacante foi relacionado para enfrentar o Santos, mas se recusou a ir para a concentração.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas