quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

La Gazzetta de Trieste

- Publicidade -

[[email protected]]

Foi uma doce surpresa conhecer o Caffè Trieste no último final de semana. O potiguar Márcio morou por dezenove anos na Itália e na volta escolheu Natal para fazer o que aprendeu por Trieste, como barista, cuidar dos deliciosos cafés e drink’s. Na cozinha o Chef italiano, seu sócio, Flávio que prepara delicias. Uma carta de drink’s que começa com o Spritz-Aperol que é sucesso na Itália, em Ibiza e no mundo e termina com um gellato de Limoncello após o café (dos deuses). Vale conferir, começa no brunch e encerra com a hora da Cinderela… * Formamos uma mesa com Jurema Cansanção, Veronika Tinoco, Alcina Hollanda e Nelson Faria… Após o Dzi Croquetes nos chega Getúlio Madruga e Laisinha de Paula. Todos aprovaram!!!…* Mesma opinião das mesas de Vargas-Do Céu e Liliane Cabral…Do casal lindinho Francisco Rêgo-Mariana e a mamy Darquinha Azevedo… A casa estava lotada.

Posse
Amanhã, sexta-feira, às 20h, no Boulevard Recepções, será marcada  posse oficial da nova diretoria da Fecomércio-RN, eleita para o quadriênio 2014/2018 e  pela  entrega do  troféu Jessé Freire. São cinco os agraciados, nas seguintes categorias: Flávio Rocha (Grupo Guararapes/Riachuelo), Empresário do Ano no  Comércio; José Maria Figueiredo (Unifacex), Empresário do Ano Setor de Serviços; Francisca de Assis Rosado( Diassis Rosado), Empresária do Ano de Turismo (Harabello Turismo); Antônio Sales (Posto Novo Horizonte), Jovem Empresário; e Dorian Morais (Riograndense Distribuidora), Experiência Empresarial. Noite presidida pelo empresário Marcelo Queiroz e diretoria da FECOMÉRCIO/RN.

De pires na mão
O Hospital Infantil Varela Santiago mais uma vez suspende  todos  os atendimentos ambulatoriais e internamentos cirúrgicos com exceção da neurocirurgia, oncologia  e as crianças que estão vindo do Hospital Maria Alice Fernandes. O motivo é a falta de recursos financeiros para o custeio com medicamentos e materiais hospitalar, pois o convenio 2014 não foi assinado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Parabéns para vocês
Vamos abraçar e festejar os aniversariantes de agosto como (hoje) Sérgio Procópio de Moura, Sílvia Arruda Câmara, Marta Paiva Flor, Karol Posadzki, Sayonara Rocha, Geraldo Ramos Neto, Guaracy Soares Maia, Roberta Calafange, João Pedro Flor…(Sexta) : Adrianni Marinho Pires da Cunha, Soraia de Souza Freire, Gilberto Alves, Elma Melo Lins Bahia, Marcos Sá de Paula, Patrícia Cabral Morgantini, Martha Coutinho da Motta…(Sábado) Aluízio Alves Filho, Monte Neto, Sibele Queiroz Alves, Eduardo Serrano Rocha, Aldinha Ramalho Pereira, Conceição Sousa Câmara, Rui Câmara Filho

Posse no TRT…
Será de brindes e presenças tops a posse dos novos desembargadores Bento Herculano e Ricardo Espínola , no auditório da Escola de Governo (Centro Administrativo).Uma luta que precisa ser festejada.

Querido do momento
Gabriel Diniz apresenta o seu mais novo show, GD 360°, neste sábado, no Centro de Convenções, na Via Costeira. A banda Chamou Porque Quis e a dupla sertaneja Pedro & Erick participarão do evento…* Nesta sexta, o cantor Elymar Santos faz apresentação única, às 21h, em Gilson Buffet (Neópolis)…

Hoje na AL
O presidente do Instituto Histórico e Geográfico do RN, Valério Mesquita, lança mais um livro: “Causos 2014”, nesta quinta, às 18 horas, com sessão-autógrafos na Academia Norte-Rio-Grandense de Letras. Valério é ex-conselheiro do TCE e também foi deputado estadual e prefeito de Macaíba.

O sim da semana…
Uma das celebrações que irei com muito carinho, será hoje, o nupcial de Marianna Braz Galvão com Hugo Siqueira Lima com celebração e recepção no Boulevard Recepções às 20h. Marianna é  acariense filha de Jarbas Braz Galvão e da nossa sempre querida Mariana Galvão de Vasconcelos; o noivo é filho de Otávio de Araújo Lima e de Tereza Cristina Falcão Siqueira.

Parabéns à dupla TN
Jornalistas Cledivânia Pereira e Renata Moura, ganhadoras de Prêmio Nacional da CNI de Jornalismo com matéria sobre Eólica na nossa TN.

Eleições jurídicas…
Nosso brilhante Marcelo Alves Dias, procurador da República, com doutorado em Londres, livros publicados e autor de artigos semanais aqui na nossa TN é candidato único para a Academia de Letras Jurídicas, com eleição nesta sexta-feira. Ocupará a cadeira que pertenceu ao advogado José Arno Galvão.

Vapt Vupt…
Na pizza de domingo, encontrei a sempre chique Ireninha Lumertz formando mesa com a mamy Gracinha Oliveira e o filho Gregório. Temporada de “matar saudades” …*DOMINGO de pizza pós festejos e politica na festa de Sant’Anna, Felipe Maia-Natália em mesa com Edmar Gadelha-Tinesa…A coleguinha Cristina Lira, baiana de nascimento, radicada em Natal comemora dez anos de assessoria de Imprensa do grupo  SERHS no Brasil. Em almoço de adesão vai reunir o seguimento turístico, no próximo sábado,na feijoada do hotel, na Via Costeira…* SERELEPE INTERNACIONAL! Depois de conferir o soçaite carioca, a família em Goiânia, a nossa trepidante GLORINHA TÁVORA está na cidade. Antes porem foi a sua Caraúbas!!! Glorinha está de agenda cheia e preparadíssima para o centenário da ED…* NA CORTE a semana começou reunindo em mesa do badalado Dudu Camargo os jurídicos brasilienses Estefânia Viveiros, Raphael Correia e o potiguar Manoel Onofre Neto.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas