sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Ladrão é morto ao tentar vender objetos roubados à própria vítima

- Publicidade -
O assaltante Anderson Cruz da Silva, de 26 anos, foi morto por policiais militares na noite de ontem (28), após atirar contra membros do BPChoque que iriam efetuar a prisão do criminoso, no loteamento Jardim Progesso, Zona Norte de Natal. A Polícia Militar chegou à casa do assaltante após queixa de um pedreiro que supostamente sofria extorsão por parte de Anderson Cruz.
A Polícia Militar informou que Anderson Cruz havia roubado equipamentos utilizados pelo pedreiro para trabalhar na construção civil. Sem conseguir vender o material, o criminoso entrou em contato com a própria vítima exigindo certa quantia em dinheiro para que o material fosse devolvido. O pedreiro marcou um encontro com o criminoso, onde fariam o acerto, e avisou à Polícia Militar.
Ao chegarem à residência onde o encontro foi marcado, por volta das 21h30, os policiais foram recebidos a tiros por Anderson Cruz, que estava em poder de um revólver calibre 38. Nenhum disparo atingiu os policiais. No entanto, os membros do BPChoque efetuaram somente um disparo, que matou Anderson Cruz na hora.
Além do material de trabalho do pedreiro, os policiais militares também encontraram na casa três tabletes de maconha, munições e o revólver calibre 38. Os equipamentos já foram devolvidos ao pedreiro.
Prisão

Ainda na Zona Norte de Natal, a Polícia Militar prendeu o foragido Gilfferson Soares de Oliveira. Na noite de ontem, policiais observaram o condenado trafegando em atitude suspeita em uma motocicleta na rua São Francisco, em Igapó, e efetuaram a abordagem. Ao levantarem os dados do suspeito, confirmaram que já havia mandado de prisão em aberto contra ele, que foi detido e levado á Delegacia de Plantão da Zona Norte. De lá, o condenado será encaminhado a uma unidade prisional.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas