quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Leandro Campos confirma mudanças na equipe titular do ABC

- Publicidade -

O técnico Leandro Campos confirmou a nova formação do ABC para a partida contra o Salgueiro, sábado (27), no Frasqueirão. O comandante alvinegro confirmou as mudanças na equipe e manteve Pio entre os titulares.

Destaque do ABC no estadual, Pio teve rendimento discreto na partida contra o Bragantino, em Bragança Paulista, na estreia do alvinegro na série B. Com as chegadas de Nêgo e Samuel, especialistas na posição, a vaga de Pio chegou a ser ameaçada, mas Leandro Campos preferiu manter o jogador na equipe principal.

As mudanças no elenco começam na zaga. Tiago Garça retorna à equipe titular, formando dupla com Alessandro Lopes. Leonardo vai para o banco de reservas e Irineu, que foi submetido a cirurgia no joelho direito, só retorna em 40 dias. No meio-campo, Makelele ganhou a vaga na equipe. O jogador tomou a posição de Bileu.

Com as mudanças, a equipe titular do ABC será formada com Wellington, Pio, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Marcus vinícius, Makelele e Cascata; Malaquias e Elionar Bombinha.

Confira entrevista de Leandro Campos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas