quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Leão cita estreia de Dida na Lusa como prova de “futebol no sangue”

- Publicidade -

No último sábado, jogando no estádio do Canindé, a Portuguesa venceu o São Paulo por 1 a 0. E a partida, mesmo com o resultado desagradável, despertou a atenção de Emerson Leão por um motivo: Dida, aos 38 anos, estreou com boa atuação na Lusa depois de dois anos sem entrar em campo.

Aos 38 anos, Dida estreou bem pela Portuguesa vencendo o São Paulo em sua primeira partida após dois anos“Dou os parabéns ao retorno do Dida. Foi contratado após dois anos parado. Você vê como o futebol está no sangue, no coração e no desejo”, disse Leão, ex-goleiro que atualmente comanda o São Paulo.

“Ele voltou, fez uma boa apresentação. Infelizmente, foi contra nós, mas é sempre bom rever um grande goleiro atuando, mesmo com a idade. Ele teve uma tranquilidade e uma humildade muito grande. Parabéns ao Dida”, completou.

Com boas defesas, passando segurança aos seus zagueiros, mostrando comunicação com a defesa e  excelente qualidade na reposição de bola, tanto com as mãos quanto com o pé esquerdo, o arqueiro reserva de Marcos na conquista da Copa do Mundo de 2002 fez a torcida da Lusa sair feliz e confiante do Canindé.

* Fonte: gazetaesportiva.net

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas