quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Liedson esquece as dores e promete voltar 100% depois das férias

- Publicidade -

Liedson se sacrificou para ser campeão brasileiro em 2011. Com dores constantes nos joelhos, o atacante voltou a jogar rapidamente após uma operação e precisou ser preservado pelo técnico Tite de alguns treinamentos. Enfim de férias, após um ano e meio de trabalho (estava no Sporting, de Portugal), ele vislumbra mais tranquilidade na próxima temporada.

Artilheiro do Corinthians, Liedson foi um dos destaques da campanha do campeão brasileiro de 2011“No ano que vem, não vou precisar dosar mais nada. Vou descansar bastante nesses 30 dias de férias, relaxando principalmente a parte física. Voltarei 100% após o descanso, para fazer os trabalhos completos nos treinos”, prometeu Liedson.

Os médicos do Corinthians, no entanto, costumam ser mais pessimistas. Para Joaquim Grava, Liedson precisará se habituar a conviver com as dores pelo resto da carreira. O goleador já passou por três operações no joelho. A primeira intervenção (uma ligamentoplastia) ocorreu em 16 de maio de 2008, e a segunda (artroscopia no menisco), em 23 de dezembro do ano seguinte. De volta ao Brasil, ele se submeteu a uma nova artroscopia em 22 de julho.

Ao menos por enquanto, Liedson não quer mais se preocupar com os problemas físicos. “Estou muito satisfeito com o título brasileiro. Agora é aproveitar isso tudo e descansar bastante. A minha ficha já caiu. Fizemos um trabalho muito bem feito”, sorriu. “Também é cedo para falar em Libertadores. Quero falar em férias”, acrescentou o artilheiro da equipe campeã brasileira, com 12 gols na competição.

* Fonte: gazetaesportiva.net

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas