sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Litiane e Pablito

- Publicidade -

[[email protected]]

Hoje é o tão esperado dia do “Sim” para Litiane Sena e Pablito Morosino, que oficializam união com cerimônia religiosa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Apresentação e recepção no Olimpo. Os filhos de Laudemir Álvarez de Sena e Ione, Pablo Morosino Lopes e Maria de Fátima festejarão o amor com muita festa ao som de Cristiano Fróis, D’Vibe, Pedro e Eric.

Festa no interior
A cidade de Alexandria da início hoje a um grande auê com o “Alemix Indoor”. A festança que vai até amanhã, 12, tem entre as atrações a banda Grafith, Forró da Pegação, Cavaleiros do Forró, Felipe Maiko, Forró Pisado e Bonde do Muleke. Promete!!!

Legado da Copa
Na reta final da Copa do Mundo no Brasil e um dos legados da passagem do mundial futebolístico em nossa cidade foi entregue anteontem, 9, ao Hospital Giselda Trigueiro. Trata-se de um desfibrilador automático para os atendimentos de urgência e emergência da unidade. Para quem não sabe, os desfibriladores são utilizados com o objetivo de reestabelecer ou reorganizar o ritmo cardíaco em casos de paradas cardiorrespiratórias. O equipamento doado pela FIFA foi entregue pelo coordenador médico da Copa do Mundo no RN, Maeterlinck Rêgo e por Antônio Araújo, presidente da Unimed Natal.

Viva Sant’Ana!
Lançada oficialmente no último domingo, 06, em Currais Novos, a programação da Festa de Sant’Ana 2014 foi apresentada aos currais-novenses que residem em Natal ontem, 10, durante um chá beneficente na Igreja de Santa Terezinha. O evento contou com a participação de uma comitiva de Currais Novos, além da presença do Prefeito Vilton Cunha, do vice João Gustavo, secretários municipais, e do pároco de Sant’Ana, Welson Rodrigues.

Vibe boa!
Sucesso na noite natalense, a banda SamVibe aterrissou em Mossoró na última terça-feira, 08, no Candidu’s Restaurante Abolição I, na ocasião do jogo Brasil X Alemanha e conseguiu até animar os “chorões” com a derrota da seleção canarinho. De tantos elogios já marcaram um retorno para o dia 19 de julho para a Festa das Férias onde tocarão ao lado de Dayvid Almeida. Agenda aí!

Todo estilizado
Para quem estava – assim como eu – com saudades de ver o Luan Estilizado todo domingo no programa SuperStar, anota essa: O fôfo desembarca hoje na capital potiguar para fazer um super show no Pepper’s Hall. E obviamente estaremos por lá para dançar um forrozão danado de bom e curtir o som das outras atrações da noite, a dupla Guilherme e Gustavo e o DJ Gunner. A partir de 21h.

Raio X
Hoje é o último dia de matrículas para cursos nas modalidades de música, dança e teatro da Escola de Artes de Mossoró. Os interessados poderão efetuar as inscrições na sede da escola. E olha, as vagas são limitadas e destinadas prioritariamente aos estudantes da rede pública de ensino.
Entre os dias 19 de julho e 31 de agosto, acontece em Martins – RN a 14ª edição do Festival de Fondue do Hotel Serrano. Vamos sim!!
Paulo Brunis e Helimara Medeiros sobem hoje ao palco do Jobim Bossa e Jazz para um show dedicado ao centenário de Dorival Caymmi. O som tem início a partir das 21h30.
Em solenidade no Requinte Buffet, o presidente do Lions Clube Mossoró Centro, CL Edilson Luiz de Souza e a CaL e Dm  Valéria Maria Ferreira, passam a presidência hoje para o CL José Morais Noronha e CaL Irlanda Maria Carlos de Holanda Noronha. A nova diretoria assume o ano leonístico 2014/2015.
A cidade do sol recebe pela primeira vez amanhã, 12, na Arena Budweiser a Amnésia World Tour. Uma festa cheia de cor e decorações incríveis com muita tech-house e performances de músicos e dançarinas. Essa é imperdível!
E tem um grande frisson para acontecer hoje na Terra dos Poetas. Tudo porque o colunista Jota Ribamar promoverá no Aspetro a sua grande festa em homenagem aos seus 25 anos de colunismo social. A animação fica por conta de Itanildos Show & Seus Metais. Sucesso!
Dia de muita festa para Cristiano Bezerra, Elis Feitosa e Ednê Soares que estão de idade nova hoje.
Essa semana a Casa Durval Paiva recebeu a visita dos gerentes do Banco do Brasil do RN. O motivo? Uma reunião para conhecerem mais sobre a Casa e o Projeto Vida, incentivado com recursos do Instituto Ronald McDonald. Arrasou!
Falando na Casa Durval Paiva a comemoração dos 19 anos da instituição tem nova data. Foi antecipada para o próximo dia 22. Na ocasião, a Casa estará inaugurando as novas instalações e lançando a Campanha McDia Feliz 2014, promovida pelo Instituto Ronald McDonald.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas