sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Livro ‘Pearl Jam Twenty’ celebra 20 anos de carreira da banda de Seattle

- Publicidade -
Em turnê pelo Brasil para divulgação do último álbum “Lightning bolt”, o Pearl Jam já teria deixado seu nome na história apenas com a produção do início dos anos 1990, época da explosão do grunge em Seattle. Mas é a capacidade de o Pearl Jam de se manter na ativa, com bons álbuns, que realmente surpreende. Com muitas imagens e entrevistas, o texto vai relembrando, ano a ano os momentos mais importantes da carreira deles.
Em turnê pelo Brasil, integrantes do Pearl Jam contam a história da trajetória da banda de Seattle no livro Pearl Jam Twenty

Há ainda depoimentos de amigos e parceiros da banda, como Chris Cornell, Dave Grohl e Neil Young – que gravou um álbum, “Mirror Ball”, com os músicos do Pearl Jam. O cineasta Cameron Crowe, amigo de longa data da banda, escreve o prefácio do livro.

Os integrantes narram também momentos traumáticos, como o suicídio de Kurt Cobain e a morte de 9 fãs durante uma apresentação da banda no festival de Roskilde, na Dinamarca, em 2000. O episódio marcou para sempre a história do Pearl Jam, que demorou a voltar a fazer shows em grandes arenas.

PEARL JAM TWENTY

Pearl Jam
Páginas: 384
Preço: R$ 99
Tradução: Rodrigo Tavares de Moraes
Editora: BestSeller | Grupo Editorial Record

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas