sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Long Beach

- Publicidade -

[[email protected]]

Georgiano Azevedo esteve em Canoa Quebrada | CE com a equipe Tráfego Models para produzir a nova campanha publicitária do Hotel Long Beach que leva assinatura da CG Comunicação by Carlos Gregório. As fotos e filmagens foram de Wigna Ribeiro com recheio dos modelos Douglas Costa e Ludmilla Amorim, cabelo e maquiagem de Luis Henrique Azvedo.

Delícia de receita
Numa disputa para lá de acirrada, a estudante Luana Fernandes é a vencedora do concurso “Sua receita no cardápio do Pitts”. A candidata, que atualmente faz pós-graduação em Cozinha Regional Brasileira, foi eleita na quarta-feira, 19, em evento realizado na UNP da Roberto Freire. Com o primeiro lugar, ela leva para casa um contrato de três meses de trabalho no Pittsburg, além de ter sua receita assinada no novo cardápio executivo da rede. Arrasou!!

Chuva de arroz
Chegou o dia do tão sonhado “SIM” para Debora Carioca e Ruam Deyvami. O casal oficializam união logo mais às 19h, na Capela de São Vicente sob as bênçãos do Pe. Charles Lamartine. Antes de partirem para a Lua de Mel em Santiago – Chile, os recém-casados recebe os convidados para festão dos bons no Requinte Buffet com a animação de Jonnas Filho, Renata Falcão e banda, além do DJ Balinha. Tudo sob o comando da Master Produções e Eventos.

Billy Paul
O cantor americano Billy Paul desembarca hoje na terra de santa Luzia para show no Hotel Thermas que será palco do “Mossoró Soul Jazz”, numa organização da Ferdebez Produções. O evento também contará com apresentação das bandas Os Tremendões e Acaica, de Fortaleza | CE.

Hoje é dia!
O casal André Conrado e Tamyrys vai reunir hoje familiares e amigos queridos para comemorar o primeiro aninho da filha Beatriz. O festão acontecerá nos salões do Garbos Recepções e Eventos, às 18:30.

Chá Colonial
Para comemorar os seus 85 anos de idade D. Ivone Lopes, mammy do querido Walterlin Lopes, faz festão amanhã, 23, no Requinte Buffet. Sob o comando da Master Produções e Eventos com animação da cantora Tânia Turene e Banda.

Gol de placa
O Estádio José Pascoal de Lima, em Cidade da Esperança será palco da grande final da Copa Natal de Futebol Feminino. Disputam o título as equipes do Coríntians e do União Independente. A competição contará com a presença do prefeito do Natal, Carlos Eduardo Alves e do secretário municipal de Esporte e Lazer (SEL), Eduardo Machado.

Em festa!
Celebrando 15 anos de carreira a consagrada banda de forró Ferro na Boneca faz um festa das boas hoje na Pepper’s Hall. A noite especial terá direito a lançamento do novo show da banda. A casa também receberá em seu palco o cantor Caddu Rodrigues e o DJ Thiago Andreoli. Vai ser bom demais!!

Saudável
Pensando numa melhor alimentação para os seus alunos e colaboradores a Pulse Health & Fitness promove hoje Feirinha Natureba Pulse, que parte para a sua sexta edição. O burburinho estará instalado ao ar livre, no deck frontal da academia das 8h às 12 horas. Por lá, comercialização de produtos naturais, orgânicos e “fit”. Passa lá!!

Só para baixinhos
Aqui vai uma dica para os pequenos. Será aberta hoje no Shopping Cidade Jardim uma nova opção de entretenimento infantil, em regime de soft opening. Trata-se do Espaço Idearte que vai funcionar na antiga área da FIFA no mall, todo sábado e domingo, das 16h30 às 19h. Por lá, oficinas de artes, pintura no rosto, oficina de balões, show com os palhaços Olelê e Olalá e o espetáculo teatral “Chapeuzinho Vermelho”.

Raio X
O bar Buraco da Catita recebe hoje toda a alegria do Mesa 12. A banda promete animar a roda de samba e promete música de primeira.
Quem comanda o som de hoje no 294 Bar é a banda Boca de Sino. Na ocasião, eles fazem o lançamento do CD “Segunda viagem”. Tudo tem início a partir das 20h30.
A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizará hoje, a partir das 13h, mais uma edição do Churrasco em comemoração ao Mês do Advogado. Este ano o evento que acontecerá no Colégio Nossa Senhora das Neves terá a animação por conta das bandas Preto no Branco e Gota Elétrica.
Amanhã a Cabo Telecom presenteia os seus assinantes com mais uma sessão de cinema exclusiva no Cinepólis do Partage Norte Shopping. O filme escolhido para a exibição deste mês é o lançamento “O Pequeno Príncipe”. Tudo!!
Uma boa opção na terra de santa Luzia é se jogar na programação musical no 5ª Avenida. O cantor Ivan Júnior encerra a agenda da semana com muita música. Imperdível!!
O cantor Robinho solta hoje à voz no palco do Tenda Gastronomia agitando o Happy Hour da casa com muito pop rock.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas