sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Luz na passarela

- Publicidade -
A vida de Paloma, papel de Grazi Massafera em “Bom Sucesso”, ganhará novos rumos. Desde que foi demitida por Alberto, interpretado por Antonio Fagundes, vítima de uma armação de Diogo, de Armando Babaioff, a costureira investe tempo e talento em sua marca e recebe apoio da família na nova empreitada. Para marcar sua nova jornada profissional, ela organiza um desfile em Bonsucesso e contará com a ajuda da vizinhança. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 3 de outubro. Aos 37 anos, Grazi tem um histórico com o universo da costura.

Grazi Massafera é protagonista da novela Bom Sucesso


Grazi Massafera é protagonista da novela Bom Sucesso
“Eu escutei barulho de máquina de costura a minha infância toda, faz parte da minha memória afetiva. Sei mexer na máquina, vivia nos pés da minha mãe fazendo roupinhas de boneca. Ela costurando em cima e eu, embaixo. Minha avó também foi costureira, então isso é de família”, vibra Grazi. As roupas da coleção de Paloma, no entanto, são um trabalho de Rosane Berni, que assina o figurino da novela das sete. “Trazemos um conceito de reaproveitamento de tecidos, mostrando como é possível, com criatividade, criar peças diferenciadas e que fogem do conceito do tradicional patchwork. A mistura dos tecidos foi o grande desafio, pois não queríamos que ficasse com cara de colcha de retalhos, onde geralmente os tecidos são misturados aleatoriamente. Estudamos a melhor combinação de estampa e cores”, explica Rosane.
Presente de aniversário
Carlos Tramontina, de São Paulo, irá assumir a bancada do “Jornal Nacional” neste sábado, dia 28. Ele formará dupla com Priscilla Castro, da TV Liberal, do Pará. Eles serão a quinta dupla a apresentar o “JN” no rodízio especial de aniversário de 50 anos do jornal. A ação vai até 30 novembro.

No clima musical
A equipe de “Malhação” aproveitou a estrutura do “Rock in Rio” para gravar a apresentação de Raíssa e Nanda, interpretadas por Dora de Assis e Gabriella Mustafá. A produção organizou uma grande logística, que incluiu o transporte de três caminhões com equipamentos, contratação de 320 figurantes e o deslocamento de 120 profissionais. “Quando elas estão juntas, fazendo o que mais gostam, a rivalidade se desconstrói”, aponta Dora. As sequências estão previstas para irem ao ar a partir de 3 de outubro. “Estar no ‘Rock in Rio’ foi muito emocionante. O nervosismo e adrenalina se misturaram em um momento de muita entrega emocional e pessoal. Estou muito ansiosa para ver o resultado”, afirma Gabriela.

Expectativa para o festival
Ainda sobre “Malhação”, as gravações no “Rock in Rio” também contaram com a participação de Pedro Novaes. O intérprete de Filipe teve uma amostra do que irá encontrar durante os dias do festival. O ator pretende ir a dois dias do evento. “Achei muito bacana ‘Malhação’ ter cenas no ‘Rock in Rio’ no momento em que o festival está acontecendo. Mostra que a trama está bem conectada com a realidade. Fiquei na maior ansiedade quando cheguei e vi o palco principal”, valoriza.

Conversa cabeça
Tony Ramos voltará ao comando do programa “A Arte do Encontro”, do Canal Brasil. A produção estreia no dia 7 de outubro. Ao longo da temporada, o ator conversará com Karine Teles, Osmar Prado, Gregório Duvivier, Dan Stulbach e Zezé Motta.

Foi bem
Para o trabalho de Sérgio Chapelin à frente do “Globo Repórter”. No comando do programa há 26 anos, o jornalista criou sua própria identidade e virou uma marca da produção. Um trabalho pautado pelo talento de Chapelin.
Foi mal  
Para o ritmo corrido das apresentações do “The Voice Brasil”. Por conta do curto tempo da tevê, as performances acontecem uma atrás da outra e as críticas dos jurados acabam sendo muito rasas. O programa parece uma maratona para chegar ao fim.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas