terça-feira, 16 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Luz Neon ilumina Parque das Dunas

- Publicidade -

O clima etéreo e as texturas suaves que envolvem o novo trabalho da cantora e compositora potiguar Lelé Alves esparramam-se pelo Parque das Dunas neste domingo (20), a partir das 16h30, no palco do anfiteatro Pau-Brasil. Totalmente instrumental, o disco “Luz Neon” bebe na fonte da New Age e convida o ouvinte a embarcar em uma viagem sonora de contemplação e paz. Atração do projeto Som da Mata, Lelé aproveita o momento natureza para lançar o quinto disco da carreira. Com produção cuidadosa, o álbum traz todos os elementos para se buscar a sintonia da trinca corpo-mente-ambiente. O acesso ao parque custa R$ 1.
Multi-instrumentista Lelé Alves mergulha nas sonoridades da New Age
No show de amanhã, Lelé Alves exercita sua verve multiinstrumental acompanhada por Vagner Emanoel (teclado), Hacido (flauta), Dedé Simião (guitarra e violão) e Issac Sol (bateria e percussão). A produção do CD contou com patrocínio da Prefeitura de Natal, através do programa Djalma Maranhão, e do Praia Azul Mar Hotel. “Luz Neon” reflete estudos e vivências da compositora em prol do bem estar do corpo e da mente. 

Gravado no estúdio Ícone em Ponta Negra, e mixado nos Estados Unidos pelo percussionista Cássio Duarte, “Luz Neon” traz dez faixas autorais – duas delas com direito a delicadeza do sitar, instrumento de origem indiana da família do alaúde. Aqui e ali também se ouve o farfalhar das árvores, canto de pássaros e o som das águas. Uma coleção de músicas para desconectar do estresse diário, meditar e relaxar sem moderação. “É bem possível que seja o primeiro CD instrumental feito por uma mulher aqui no Rio Grande do Norte”, acredita a artista, que ganhou destaque nacional no início da década de 1980 quando participou do Festival MPB Shell (TV Globo) defendendo a música “Anjo”, de Enoch Domingos.

Na ocasião ela conquistou o quarto lugar, e dividiu as atenções do público com nomes famosos como Joyce, Guilherme Arantes, Oswaldo Montenegro, Arrigo Barnabé, Almir Sater, Hermeto Paschoal, Itamar Assunção e Nara Leão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas