sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Macaíba acolhe candidatos da coligação da “Mudança”

- Publicidade -

Ao lado de lideranças de Macaíba, Henrique Alves  e Wilma de Faria caminharam pelas ruas da cidade na tarde desta sexta-feira (22), pouco antes de seguirem para Mossoró, onde passarão o fim de semana com a realização de várias mobilizações na cidade e região.
Na quinta-feira, Henrique e Wilma estiveram em São Gonçalo
#SAIBAMAIS#Feliz com a receptividade, Wilma discursou: “Caminhamos e sentimos o calor do povo, a alegria e o carinho comigo, com Henrique e com nossos candidatos”. E acrescentou: Aqui, fizemos uma das obras mais importantes, a Barragem de Tabatinga, que acabou os alagamentos no centro da cidade, e muitas obras sociais. As pessoas vêm nos dizer que tem saudade”.

E frisou a seguir: “ Henrique vai ser governador e tenho certeza que em toda cidade deixará sua marca, assim como nós. E no Senado, vou ajudar Henrique, Macaíba e o Rio Grande do Norte. Vamos construir no dia 5 de outubro a vitória do povo do estado”.

Marcaram presença o ministro Garibaldi, os deputados estaduais candidatos à reeleição Agnelo Alves, Raimundo Fernandes e Hermano Morais, candidata à Câmara Federal, Zenaide Maia, além dos ex-prefeitos Luizinho e Marília, o presidente da Câmara, Gerson Lima e diversos vereadores e lideranças locais  e de cidades vizinhas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas