terça-feira, 16 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Mad Dogs volta a apimentar a noite

- Publicidade -

A banda Mad Dogs já figurou entre as noites boêmias mais quentes de Natal desde os anos 90. Os bluseiros vão celebrar seus 20 anos de estrada como manda o figurino: a festa Mad Monday, no próximo dia 22, trará o grupo tocando tudo o que gosta, com direito a performance com dançarina de pole dance, e mais  Alphorria e DJ Magão. O encontro será no Whiskritório, a partir das 22h.
Bluseiros do Mad Dogs vão celebrar seus 20 anos com versão de show que foi sucesso nosanos 90
O Mad Dogs é formado por CBI (vocal), Fernando Suassuna (bateria), Paulo Sarkis (baixo), Neemias (sax), Carlos Suassuna (guitarra) e Zé Marcos (teclado). A banda foi responsável por inserir o blues na noite natalense a partir de 1994. As performances bem humoradas incluíam versões para Sidney Magal e Beatles. A banda chegou a emplacar um hit próprio, “Alguém no bar”. Já lançaram os CDs “Mad Dogs” e “Bar doce lar”.

No currículo, além de muitas horas em mesa de bar, tem vários troféus Hangar, e shows diversos. De 2003 a 2007 o grupo representou o Brasil na International Beatle Week, realizada na Inglaterra, em Liverpool. Primeira banda do norte-nordeste a participar desse evento, o grupo foi eleito pelo público uma das três melhores do festival, na sua última participação, em 2007.

Serviço:
Mad Monday – 20 Anos de Mad Dogs.
Segunda, no Whiskritório, às 22h.
Censura 18 anos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas