quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

MADA confirma rapper Emicida

- Publicidade -

Depois da confirmação sobre a mudança de local e das primeiras atrações, o Festival Mada – Música Alimento da Alma – confirmou a “estreia” de mais um nome da música brasileira no evento: o rapper Emicida, que fará seu primeiro show em Natal. O festival ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro, na Arena das Dunas.

Nome fundamental do novo hip-hop brasileiro, Emicida faz da palavra e da poesia o motor para levar sua música a muitos ouvidos. Aplaudido pela crítica nacional, seu trabalho ganhou também alcance internacional. Somente este ano figurou em vários festivais pelo mundo, como o norte-americano SXSW, e o Roskilde, na Dinamarca, além de turnê pela Alemanha  e Portugal no Festival Super Bock Super Rock.
Emicida fará primeiro show em Natal
Em Natal, o rapper apresentará o elogiado álbum “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui”, ” eleito melhor álbum do ano pela revista Rolling Stone e lançado pelo selo Laboratório Fantasma, do próprio rapper, que traz participações de Tulipa Ruiz, Pitty, Wilson das Neves e Elisa Lucinda entre outros.

Além de Emicida, a Banda do Mar, que une o casal Mallu Magalhães e Marcelo Camelo ao baterista português Fred Ferreira, também será atração do festival. No repertório, músicas inéditas compostas a seis mãos, e releituras de composições das carreiras solo de Camelo e Mallu, que serão lançadas ainda em agosto.

O Música Alimento da Alma também abre espaço para um clássico: O ‘soulman’ dos anos 70, Di Melo, mais conhecido como “O Imorrível”. Compositor de pérolas como “Kilariô”, “A vida em seus métodos diz calma” e “Se o mundo acabasse em mel”, o artista pernambucano é mais uma atração que o MADA espera ter como diferencial.

“Estamos escolhendo nomes que mantenham o perfil de ineditismo e alta qualidade musical que sempre fizeram a história do festival”, destacou o produtor Jomardo Jomas.

O Mada, que completa a 16ª edição neste ano, contará com o mesmo formato de palcos gêmeos e a dinâmica de shows alternados, e ainda pretende retornar com a tenda eletrônica. O festival tem patrocínio do Governo do RN através da Lei Câmara Cascudo, daOi/Oi Futuro, Cosern/Neoenergia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas