sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Madrugada violenta tem registro de assassinatos em Natal e Parnamirim

- Publicidade -

No Dia Internacional da Mulher, as ocorrências contra aquelas que merecem proteção e respeito engrossam ainda mais as estatísticas. Na madrugada deste domingo (8), Jéssica Dayane Ferreira Mendes, de 18 anos, foi executada no Bar 24 Horas, na Rua Santa Luzia, bairro do Igapó.

Na mesma ocasião, Paulo Ricardo de Melo Silva, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, mas foi socorrido com vida e passa por cirurgias no Hospital Santa Catarina. Segundo o delegado de plantão na Dehom, Alexsandro Gomes Bezerra dos Santos, o atirador e as razões da tentativa do duplo homicídio são desconhecidas.

#SAIBAMAIS#Também em Igapó, na zona Norte de Natal, um jovem aparentando entre 18 e 20 anos foi morto a tiros. Conforme repassado à Polícia Civil, o jovem estava comprando sanduíche e, na saída, já guiando a bicicleta, foi alvejado e morreu no local. O homicida fugiu sem identificação.

Parnamirim
Em Parnamirim, Reginaldo Cabral de Souza, de 28 anos, foi assassinado a tiros quando saía de um bar. De acordo com informações de familiares e testemunhas do homicídio, a vítima havia saído de casa por volta da meia-noite e às 03h30, foi procurado por outro homem no bar em que bebia. Momentos depois, em via pública, Reginaldo acabou sendo morto pelo homem com o qual conversava e de quem não se tem identificação até o momento.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas