Maior barragem do RN, Armando Ribeiro Gonçalves sangra nesta sexta-feira

Publicação: 29 de Abril de 2011 às 12:29 | Comentários: 2
A+ A-
A barragem Armando Ribeiro Gonçalves, localizada na cidade de Assu, na região central potiguar, sangrou na manhã desta sexta-feira (29). Por volta faz 11h30, a barragem transbordou. Por enquanto, o nível de água ainda não provocou prejuízos à população, mas é possível que o aumento do nível do rio Piranhas inunde algumas residências da região da Várzea do Vale do Assu.

júnior santosPor enquanto, o nível de água ainda não provocou prejuízos à população, mas é possível que o aumento do nível do rio Piranhas inunde algumas residências da região da Várzea do Vale do AssuPor enquanto, o nível de água ainda não provocou prejuízos à população, mas é possível que o aumento do nível do rio Piranhas inunde algumas residências da região da Várzea do Vale do Assu


Armando Ribeiro Gonçalves


A Barragem Armando Ribeiro Gonçalves foi construída pelo Dnocs, e é o segundo maior reservatório de água construído no Rio Grande do Norte, com capacidade de 2,4 bilhões de metros cúbicos. Está localizada no Rio Piranhas (também chamado Rio Assu), 6 km a montante da cidade de Assu.

Confira o vídeo:




Deixe seu comentário!

Comentários

  • freepointconveniencias

    Que notícia BOOOOOAAAA.... ver agua nos nossos sertões, tô doido pra viajar, fazendo o caminho das águas...

  • magnos.alves

    A barragem fica em Itajá.