quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Mais dois bancos explodidos

- Publicidade -

Uma quadrilha detonou o cofre da agência do Banco do Brasil e o caixa eletrônico do Bradesco na cidade de São José de Campestre, a 100 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, o bando ainda efetuou disparos pelas ruas do município durante a fuga. Todos conseguiram fugir. O crime aconteceu na madrugada de ontem (26).

O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. De acordo com a PM, o primeiro alvo dos criminosos foi a agência do Bradesco, onde eles teriam usado dinamite para explodir o caixa eletrônico. De lá, a quadrilha partiu para o Banco do Brasil, onde explodiram o cofre que estava no local.

Ainda segundo a polícia, sete criminosos divididos em dois carros participaram da ação. Eles dispararam tiros diversas vezes pelas ruas da cidade antes de fugir. A PM realizou diligências na região, mas não localizou os suspeitos. Não se sabe ainda quanto em dinheiro foi levado pelos bandidos.

Com este caso, já são cerca de 60 registros de ações contra caixas eletrônicos este ano no Rio Grande do Norte, entre arrombamentos e explosões.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas