quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Manifestantes colocam boneco em buraco da avenida Deodoro

- Publicidade -

O “Boneco Cidadão” está sinalizando um buraco na avenida Deodoro da Fonseca, próximo ao viaduto do Baldo, desde as 8h desta manhã. O boneco foi criado com o intuito de apontar buracos pela cidade, para chamar a atenção do poder público.

Manifestantes colocam boneco em buraco da avenida DeodoroFuncionários da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana estiveram no local e ameaçaram retirar o boneco, mas os organizadores do manifesto não permitiram a ação. O motorista de transporte alternativo Nilklei Leite, um dos idealizadores da manifestação, conta que a iniciativa surgiu após ele e vários companheiros de trabalho estourarem os pneus de seus veículos em buracos das ruas de Natal.

O boneco foi criado com o intuito de apontar buracos pela cidade, para chamar a atenção do poder público“Nossa cidade está um caos. Os motoristas pagam impostos, mas não recebem o retorno, pois as vias estão mal conservadas”, disse Nilklei. Ele conta ainda que a estrutura percorre vários pontos da capital, e que em muitos deles o asfalto foi recapeado após a manifestação.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas