quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Mano e Felipão se encontram em Porto Alegre

- Publicidade -

A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro colocará em lados opostos os dois últimos técnicos da Seleção Brasileira. Em Porto Alegre, Mano Menezes enfrentará Luiz Felipe Scolari e o Grêmio, clube que o projetou nacionalmente, para tentar fazer o Corinthians encostar no líder Cruzeiro a partir das 16h de hoje. “Jogar contra o Grêmio nunca será normal, pois é um time que faz parte da minha história. Vivemos muitas coisas intensas, então o respeito é grande e a consideração, mútua”, discursou Mano, sem a mesma empolgação ao falar de Felipão, o seu sucessor na Seleção.

“Não sei como será. Não fico planejando essas coisas com tanta antecedência. Respeito todos os técnicos, que são colegas de profissão. Se tudo ocorrer com normalidade, vamos nos cumprimentar, sim”, disse.

Se Mano já não se incomoda em comentar sobre a sua passagem pela Seleção Brasileira, Felipão ainda parece magoado. O treinador voltou ao Mineirão (onde a Alemanha aplicou a histórica goleada por 7 a 1 na última Copa do Mundo) na rodada passada, perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro e mostrou irritação quando questionado sobre as más recordações do estádio de Belo Horizonte.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas