terça-feira, 23 de abril, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Marcelo D2 é confirmado no Festival Mada, em outubro

- Publicidade -

Marcelo D2 retorna a Natal depois de seis anos. O cantor foi confirmado pela organização do Festival Mada – Música Alimento da Alma – na 15ª edição do evento, nos dias 24 e 25 de outubro, na área de eventos da Arena das Dunas. Nomes como Emicida, Banda do Mar, Di Melo e Manacá também estão escalados.
Marcelo D2 volta a Natal para apresentar novo álbum
D2 vai apresentar seu novo álbum, “Nada Pode Me Parar”. O disco tra 15 faixas inéditas com misturas de rap, eletrônica, samba e R&B, além de diversas parcerias como Batoré (ConeCrew), Akira Presidente, Shock (Start), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Arlindo Cruz, e Joya Bravo.

O novo disco, gravado em 2013, também trouxe clipes de todas as suas faixas. As produções foram filmadas em várias cidades, como Los Angeles, São Paulo e Rio de Janeiro.

Além de D2, o evento terá o rapper Emicida, que apresentará o elogiado álbum “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui”, eleito melhor álbum do ano pela revista Rolling Stone e lançado pelo selo Laboratório Fantasma, do próprio rapper, que traz participações de Tulipa Ruiz, Pitty, Wilson das Neves e Elisa Lucinda entre outros.

Já a Banda do Mar, que une o casal Mallu Magalhães e Marcelo Camelo ao baterista português Fred Ferreira, mostrará músicas inéditas compostas a seis mãos, e releituras de composições das carreiras solo de Camelo e Mallu, que serão lançadas ainda em agosto.

O Mada também abre espaço para um clássico: O ‘soulman’ dos anos 70, Di Melo, mais conhecido como “O Imorrível”. Compositor de pérolas como “Kilariô”, “A vida em seus métodos diz calma” e “Se o mundo acabasse em mel”, o artista pernambucano é mais uma atração que o MADA espera ter como diferencial.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas