sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Marek Mann

- Publicidade -

[[email protected]]

A exposição continua na Galeria Newton Navarro (Fundação José Augusto). Linda e prestigiadíssima. Diariamente das 8:30h até às 17:30h

Mestrado na USP
1-Hoje o nosso juiz Undário Andrade vai defender sua tese de Mestrado em Direito Processual Civil, perante a banca da conceituadíssima USP, tendo como orientador o Prof. Livre-docente Cássio Scarpinelli Bueno e como Examinadora convidada a Professora Doutora Estefânia Ferreira de Souza Viveiros. O trabalho de Undário é “A adequação do procedimento judicial ao caso concreto : reaproximação entre o direito material e processual”. Sem dúvida um passo para poucos e obstinados. Parabéns!!! Undário é um jovem pernambucano que adotou Natal como sua cidade do coração e aqui exerce com correção o seu trabalho, conquistando amigos.

2- E  a convite deste amigo, estou em S. Paulo para aplaudir o seu sucesso. Estamos : o Desembargador Bento Herculano, o Procurador Geral José Marcelo, a procuradora Leila Cunha Lima-Marisio, Soledade Fernandes e Thiago Almeida (gravidíssima Marina ficou na cidade).Nos juntaremos aos seus colegas da USP para aplaudir e comemorar.

O sim de Luíza…
Com celebração às 19:30hs, nesta sexta-feira, dia 26, na Igreja Bom Jesus das Dores LUIZA & LUCAS tornam-se marido e mulher com as bençãos de Deus e dos pais Nelson Hermógenes de Medeiros Freire-Soraya Morais de Souza Freire e de Wilson Napomuceno Calado Júnir-Ana Leopoldina Fernandes Nunes. Após a cerimônia os noivos recepcionam convidados no Olimpo. Por motivo de viagem, justifico minha ausência.

Parnamirim, sim!!!
O Teatro Municipal Paulo Barbosa da Silva, o Cine Teatro de Parnamirim, será inaugurado nesta quinta com grande programação cultural. A festa de abertura terá omo destaque o show da cantora potiguar Roberta Sá, além da participação da banda Trampolim da Vitória e diversas apresentações culturais até domingo. Parabéns prefeito Maurício Marques. E o nosso só ficou no papel!!!

Samba do bom
Neste sábado, o Samba4Friends celebra quatro anos com grande festa na Arena das Dunas  sem intervalos que terá Mesa Doze, Som e Balanço, Samvibe, Dubê, Preto no Branco e Gota Elétrica, com participações de Brenno Senna, Cristiano Frois, Caddu Rodrigues, Rodrigo Lira e Bagadão.

Coluna de domingo
Deslumbrante o casamento de Cláudia Manuela & André Miranda (Metanol) comento na coluna de domingo. Arrasou!!!

As fofas!!!
Como acontece todos os anos, a família Pereira esteve reunida no  Edf. Salmar, para festejar o nat de Edná Pereira..* MAS, no sábado foi de festejar a “idade nova” da eterna miss Tázia Sá, no palhoção do Imirá Plaza. Uma tarde de delicias e um sambinha delicioso, encerrando com o violão de Lyz Nôga… * E quem está na cidade e encantou na festa de Tázia foi a prima Laurinete Lemos, também em ex-miss RN. Uma tarde de beleza…

Notícias do Palumbo
*De nova morada, Pedro Henrique Alves e a mamy Priscila Gimenez, com as bençãos do Padre Francisco Fernandes, já estão residindo no Aldebaram… * EM férias, a minha gerente do BB , Lúcia Correia (que não é minha parenta) está cuidando do novo cardápio e delicias do Baltazar(na Campos Sales) . Aprovadíssimo!!! …* UMA sala climatizada é a novidade de Júnior, no Bar do Suvaco, do Tirol. A disputa é grande …*

Despedidas…
Na Matriz de Sta. Terezinha teremos uma missa solene, logo mais às 19:00 para desdedidas do Padre Inácio que foi designado para ser Pároco em Riachuelo e Bento Fernandes. Seus amigos também comemoram hoje seu aniversário. Vamos sentir sua ausência, suas brilhantes homilias e sua participação nas ações sociais.
Festinha surpresa
É sempre assim! As “Mymosas” do coleguinha Chrystian de Saboya sempre comemoram seu aniversário, depois da grande festa. Desta vez foi na última segunda-feira com um naipe de mulheres chiques festejando nos salões de Renata Motta. Lá estive para abraça-lo … Show!

Parabéns para vocês…
Abraçar e festejar (Hoje)Iran Alencar, Dinarte Dantas Álvares, Tinesa Emerenciano Albuquerque, Aline Madruga Knoll, Thiago Casado, Ana Karine Diniz, Gil Aciolly, Paulo Renato Bezerra, Aila Ramalho Cortez, Kátia Fagundes Tavares…(Sexta) :Liane Ribeiro Dantas, Beto Santos, Tatiana Bezerra, Paulo Américo dos Santos Costa, Washington  Gadelha , Francisco Denerval de Sá, Teresa Cristina Urbano Trindade, Luiza Dantas Varela, Mário Pires, Ana Cláudia Paiva Fernandes…(Sábado) : Cláudio Porpino, Alcimar Torquato, Genaro Fonseca Filho, Grácio Câmara, Ignalda Câmara, Anchieta Pinto, Myrna Maria Chaves, Thales Lago, Dani Sá, Luciana Medeiros Gurgel.

É sábado
*A coleguinha Liege Barbalho realiza a 23ª edição do tradicional Feijão Society. O evento terá como palco o big lounge do Hotel Praiamar…* DE MISS A potiguar Deise Benício será representante do Rio Grande do Norte no Miss Brasil 2014, neste sábado em Fortaleza. O concurso terá transmissão exclusiva da Band, a partir das 22h15.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas