sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Marinha está com inscrições abertas para Corpo Auxiliar de Praças

- Publicidade -

Estão acabando as inscrições para o Corpo Auxiliar de Praças (CAP) da Marinha. Os interessados em concorrer a uma das 618 vagas terão a oportunidade de se inscrever até o dia 09/09 no endereço eletrônico www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em uma das Organizações Militares da Marinha, distribuídas em todo o território nacional.

As vagas contemplam as seguintes especialidades: Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Geodésia e Cartografia, Gráfica, Higiene Dental, Mecânica, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Processamento de Dados, Prótese Dentária, Química, Radiologia Médica, Secretariado e Telecomunicações.

Para se candidatar, é necessário preencher alguns requisitos, entre eles: ser brasileiro nato, de ambos os sexos, ter entre 18 e 24 anos de idade e possuir formação em curso técnico de nível médio relativo à especialidade a que concorre, além de estar registrado no órgão fiscalizador da profissão. Para obter mais informações, é necessário acessar o Edital do concurso, disponível no site da Diretoria de Ensino da Marinha (www.ingressonamarinha.mar.mil.br).

Os inscritos realizarão provas de conhecimentos profissionais e redação. Aqueles que forem classificados dentro do número de vagas passarão por um curso de formação, com duração de 17 semanas, localizado no Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), na cidade do Rio de Janeiro. Durante o curso, os alunos terão vencimentos mensais, além de auxílio fardamento, alojamento, alimentação e assistência médico-odontológica. Após aprovação no Curso de Formação, serão nomeados Praças da Marinha do Brasil, na graduação de Cabo, com salário inicial de cerca de R$ 1.950,00.

SERVIÇO:
Concurso Público de Ensino Técnico de Nível Médio (Corpo Auxiliar de Praças )
Inscrição: de 13 de agosto a 09 de setembro de 2012
Valor: R$ 20,00
Informações: www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou (21) 2104-6006

Com informações da ACS-Marinha

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas