quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Marpas, há 73 anos no mercado

- Publicidade -

Partindo do princípio que evoluir é preciso e necessário para qualquer atividade empresarial que tenha como objetivo se posicionar no conceito e nas mentes de seus clientes oferecendo atendimento de qualidade e segurança nos produtos disponibilizados a um mercado de extrema competitividade, Marpas demarcou seu lugar há 73 anos e, assim, permanece crescendo e ampliando sua credibilidade.
“Marpas” está instalada no bairro do Alecrim, em ponto estrategicamente situado
Marpas, consciente do compromisso com as novas tecnologias e avanços rápidos no setor agrícola, busca sempre ficar com um olho no passado e o outro no futuro: no passado, se fundamenta na ética, na lealdade e numa força motora de valorização que faz contribuir, de forma contundente, com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte no setor do agronegócio; no futuro: Marpas demanda sempre aumentar seu mix de produtos que tenha, de fato, tecnologias que venham a beneficiar e facilitar a vida do grande, pequeno e micro produtor rural, com preços justos e financiamentos capazes de serem absorvidos. Para isso, faz parcerias duradouras com empresas e marcas de elevado conceito no mercado nacional.

Acreditando na capacidade econômica, no vigor robusto do campo e na coragem do trabalho do agropecuarista potiguar, Marpas continua oferecendo marcas que são verdadeiras aliadas ao homem do campo, além de motores e peças MWM, peças para tratores Valtra, New Holland, Massey Ferguson e John Deere. E MAIS: grades, plantadeiras, distribuidores de calcário, carretas, pulverizadores e demais implementos das melhores marcas, arame farpado Belgo Mineira e peças para implementos. Vende, ainda, lubrificantes e toda a linha de motosserras Husqvarma.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas