sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Massa espera superar as Ferraris

- Publicidade -

Disputando o posto de segunda melhor equipe da temporada da Fórmula 1, já que a Mercedes é reconhecidamente a melhor, Williams e Ferrari travarão um novo duelo neste domingo, às 4h (de Brasília), no circuito de Sepang, pelo GP da Malásia. Se em 2014 a equipe inglesa levou a melhor, conquistando o terceiro lugar entre os construtores, na primeira etapa de 2015 quem venceu o duelo foram os italianos, conquistando o terceiro lugar com Vettel. O brasileiro Felipe Massa concedeu entrevista e disse que sua equipe vem perdendo velocidade nas retas, o que pode ter sido um fator importante para o resultado e para o equilíbrio entre as escuderias.“Não temos mais vantagem nas retas. Isso é algo que a Ferrari tem mostrado, eles evoluíram bastante o motor”, comentou. “Eles têm um sistema bem melhor comparado ao último ano”, completou.

Para a corrida da Malásia, o brasileiro espera melhorias no carro da Williams, e também que ele se adapte melhor às condições da pista. “Espero que na Malásia tenhamos um melhor rendimento, e que o circuito se adapte melhor a nós. Estamos trabalhando duro no carro para melhorar alguns detalhes que temos visto que poderiam dar mais de si. É uma pista onde as temperaturas afetam o comportamento do veículo”, afirmou.

O espanhol Fernando Alonso perdeu o GP da Austrália , etapa inaugural do calendário, mas acompanhou com atenção o desempenho da McLaren. O bicampeão mundial assumiu o volante do carro da escuderia neste fim de semana e sabe que vai ter problemas pela frente. Sem Alonso, a McLaren promoveu a titular o dinamarquês Kevin Magnussen, que não conseguiu participar da corrida .

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas