terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Matou a mulher e se mudou para a igreja

- Publicidade -

Patrícia Kogut
com Florença Mazza, Anna Luiza Santiago, Rafaela Santos e Maísa Capobiango

[email protected]

Armando Babaioff será um presidiário em “Homem livre”, de Álvaro Furloni. O longa contará a história de Hélio Lotte, roqueiro que matou a mulher e se tornou evangélico na cadeia. O filme começa quando ele recebe a condicional e vai morar numa igreja.

Para “Ofício em cena”, da GloboNews. O programa sobre o processo de criação na teledramaturgia sempre recebe convidados interessantes — sejam eles atores, diretores ou autores. Bianca Ramoneda é uma entrevistadora ao mesmo tempo preparada e suave. Fora que a plateia também tem vez e colabora para aquecer o debate. Um programão.

Para a regeneração de Murilo (Bruno Gagliasso) em “Babilônia”. Ele começou a novela como um crápula, explorador de mulheres, capaz de armar contra o próprio irmão. De uma hora para outra, com as mudanças operadas na história, tornou-se um carneirinho sem graça. A trama dele com Alice (Sophie Charlotte) se arrasta e ninguém mais acredita nela.

Divertidos acidentes de campanha
Mariana Ximenes e Bruno Garcia rodarão em junho em Brasília a comédia “Depois de você”. O personagem dele se lançará candidato a governador. No meio do processo, sua mulher sumirá. No elenco, Sergio Guizé, Miéle, Guida Vianna, Miá Mello, Zéu Britto e Augusto Madeira.

Duas viúvas em disputa em ‘Pé na cova’
Longe da TV desde “Caminho das Índias” (2009), Denise Milfont gravou uma participação em “Pé na cova”. Sua personagem vai procurar Ruço (Miguel Falabella) para cuidar do enterro do marido. Um amante gay do falecido também surgirá no episódio.

Pérola Faria escapa do apedrejamento
A personagem de Pérola Faria não será mais uma adúltera apedrejada em “Os Dez Mandamentos”, da Record. A autora, Vivian de Oliveira, preferiu dar mais destaque à história de Abigail (Bianka Fernandes). A atriz agora interpretará Deborah, filha adotiva dela.

Depois de viagem, o acerto do som
Depois de viagem, o acerto do som Bruno Ferrari e Jorge  Pontual tiveram que dublar as cenas do curta “De todo meu amor”. O filme teve cenas feitas em Nova York, há um ano, e o áudio delas destoou do material captado aqui. A direção foi de Edgard Miranda.

Uma atriz, dois tempos e haja pesadelo
Christiana Ubach, longe das novelas desde “Além do horizonte”, participará do primeiro capítulo da série “O Hipnotizador”, da HBO. Ela fará duas personagens: Lúcia, que sofre com um pesadelo recorrente, e a mãe dela, em flashbacks.

Com ela não tem moleza, não
Solange Couto vai conciliar os trabalhos de preparação para a nova temporada de “Malhação” com os ensaios do monólogo “Cinco mulheres por um fio”, que estreia em meados de junho em Jacarepaguá, na Zona Oeste.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas