sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Matrícula para aprovados no Sisu começa hoje; veja horários da UFRN

- Publicidade -

Começa nesta sexta-feira (17) a matrícula para os aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingressar em instituições de ensino superior. Os estudantes que vão estudar nos campi de Natal e Macaíba da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) devem comparecer das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no prédio anexo ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) da UFRN, próximo à Praça Cívica do campus Natal. Com pausa no fim de semana, as matrículas retornam na segunda (20) e vão até a terça-feira (21).
Aprovados comparecem à UFRN para se matricular. Expectativa é de 2 mil estudantes hoje e outros 2 mil segunda; terça é a vez dos retardatários
#SAIBAMAIS#Os alunos que cursarão suas graduações em Caicó, Currais Novos e Santa Cruz devem se dirigir, nos dias 20 e 21, das 8h às 11h e das 14h às 17h, ao Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (Ceres), nos campi de Caicó e Currais Novos, e à Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), em Santa Cruz, respectivamente.

Em todas as chamadas, os períodos de cadastramento serão divididos de acordo com os cursos. O candidato deve comparecer no dia e horário previsto para seu curso. Para conferir o dia de matrícula dos demais campi, basta acessar o edital de cadastramento.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas