sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Maxxi e Sebrae oferecem capacitação em Mossoró

- Publicidade -

A partir do dia 30 de julho, microempreendedores de Mossoró terão a oportunidade de  participar de oficinas gratuitas de capacitação e orientação para melhoria de gestão dos seus negócios. O projeto, chamado de “Lucrando mais com o seu negócio”, é uma realização do Maxxi Atacado, bandeira atacadista do Walmart Brasil, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Serão oferecidas quatro oficinas com foco nos temas de Planejamento, Compras, Vendas e Controle de Recursos nos dias 30/07, 06, 13 e 20 de agosto. As capacitações serão realizadas no Maxxi, localizado na Av. João da Escossia, 2048, em Nova Betania.  As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no balcão de televendas do Maxxi de Mossoró até 25 de julho. Para participar das oficinas, é necessário que o empreendedor seja formalizado. As vagas são limitadas.

Até o final deste ano, o projeto “Lucrando mais com o seu negócio”, estará em 18 lojas do Maxxi de 10 Estados. Os interessados poderão obter informações sobre a formalização do seu empreendimento na unidade móvel do Sebrae, que estará no estacionamento do Maxxi Mossoró de 21 a 23 de julho.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas