sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Membros do Marcco entregam pedido de Impeachment de Rosalba

- Publicidade -

Representantes do Movimento Articulado de Combate à Corrupção (Marcco) entregaram na manhã de hoje (24) o pedido de Impeachment contra a governadora Rosalba Ciarlini. Os documentos foram entregues na Assembleia Legislativa pelo coordenador do Marcco, Carlos José Cavalcante.
Coordenador do Marcco, Carlos José Cavalcante, entregou documentação aos deputados estaduais
A ação por parte do Marcco tem o objetivo de retirar a governadora do Poder sob a alegação de que ela estaria cometendo crimes de responsabilidade e deixado “quadro de absoluto desgoverno na sua gestão e do não atendimento das necessidades da população”.

“Esse caos é decorrência de gravíssima ineficiência administrativa e irresponsabilidade de gestão instaladas no Governo do RN, através da sua governadora Rosalba Ciarlini, o que vulnera princípios extremamente caros para a administração pública”, disse o grupo.

O pedido será analisado pelos deputados estaduais, que decidirão se abrirão novo processo contra Rosalba. Em dezembro do ano passado, a comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Assembleia foi contra a abertura de um processo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas