sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Mercedes dominam e hoje voltam a brigar

- Publicidade -

Sochi (Rússia) – Gazeta Press – Os pilotos da Mercedes mantiveram o domínio da escuderia alemã no primeiro dia de treinos livres para o Grande Prêmio da Rússia, no circuito de Sochi. Nico Rosberg foi o mais rápido pela manhã, colocando para o segundo colocado, seu companheiro de equipe Lewis Hamilton. Em resposta à supremacia apresentada por Nico Rosberg no treino que abriu o dia, Lewis Hamilton dominou a segunda atividade  e terminou na ponta da classificação como o mais rápido do dia.

O brasileiro Felipe Massa mostrou desempenho animador, e foi o quinto mais rápido com sua Williams, fazendo 1min39s365. Mais discretos foram os tempos alcançados Felipe Nasr, com a Sauber, o 14º mais rápido com 1min41s085, e Fernando Alonso, o 12º, fazendo 1min40s771 no comando da McLaren.

Vettel não teve a chance de melhorar a marca de Hamilton pois abandonou o treino muito antes do final, devido a problemas eletrônicos em seu carro e só conseguiu realizar dez voltas.

Nico Rosberg fechou o trio de frente com 1min38s450, com a Ferrari de Kimi Raikkonen logo atrás, fazendo 1min38s793 e Daniel Ricciardo, da Red Bull, com 1min39s084, fechando as cinco primeiras posições. Logo atrás da Williams do brasileiro, veio Fernando Alonso, com a McLaren, em décimo. O espanhol cravou 1min39s400.

Os treinos livres ainda terão uma terceira etapa, que ocorre às 6h (horário de Brasília) de hoje. Às 9h, os pilotos vão para a pista para o treino classificatório para a competição.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas