sexta-feira, 26 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Micarla emite hoje nota sobre seu afastamento da Prefeitura

- Publicidade -

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, vai emitir uma nota ainda hoje sobre o seu afastamento do cargo. Amanhã ela falará sobre o assunto em local e horário a serem definidos, ainda não sabe se será em formato de pronunciamento ou em uma coletiva de imprensa.. Segundo o secretário de Comunicação do município, ela ainda não recebeu a citação oficial do seu afastamento do cargo. O documento ainda não chegou nem na casa da prefeita, nem na Procuradoria geral do Município.
Acompanhado do secretário de Comunicação, Paulo Lopo Saraiva mostra a procuração
Gerson de Castro afirmou que Micarla passou, através de procuração, plenos poderes ao advogado Paulo Lopo Saraiva, que fará a sua defesa. O jurista irá, ainda na tarde de hoje, ao Tribunal de Justiça para tomar ciência do processo e começar a fazer a instrução da defesa.

#SAIBAMAIS#Micarla estava chegando à Secretaria de Planejamento (Sempla), para realizar despachos, quando soube da notícia do afastamento. O primeiro ato da prefeita foi voltar para casa, onde se reuniu com o advogado e membros da sua equipe. “Ela está abalada emocionalmente, como qualquer ser humano numa situação dessa, mas em condições de discutir, conversar e tomar decisões”, disse Gerson.

Além de Gerson de Castro, também estão na residência de Micarla o secretário da Segelm, Eider Mendes, a assessora de Relações Públicas, Christiane Potter, o chefe do Gabinete Civil, Caio Medeiros, o vereador líder da bancada de situação na Câmara Municipal do Natal, Enildo Alves (DEM) e Rivaldo Fernandes, diretor-presidente do Procon municipal, que fará parte da equipe de transição.

Atualizada às 15h45

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas