quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Midway ganha primeira sala de cinema 3D do RN

- Publicidade -

O espectador que for ao complexo de cinemas do Midway Mall vai ter à mão não apenas pipoca e refrigerante. O cliente também poderá estar munido de um objeto que muda o jeito de assistir filme. Trata-se de uns óculos especiais que permitem visualizar profundidade na tela.  Isso porque a Rede Cinemark instalou no shopping a primeira sala 3D do Rio Grande do Norte que vai funcionar na sala 6 do complexo. A apresentação ocorre nesta sexta-feira (13) e a estreia será com a aventura “Os Fantasmas de Scrooge 3D”, de Robert Zemeckis, com Jim Carrey, Colin Firth e Gary Oldman no elenco. Esta será a segunda sala com essa tecnologia que a Cinemark implanta no Nordeste.

O preço do ingresso varia de R$ 15,00 a R$ 22,00, conforme o dia da semana. Projetada para comportar até 315 espectadores, a sala tem tela prateada – “Silver Screen” – apropriada para projetar filmes em 3D. Os óculos especiais, utilizados pela Rede Cinemark, e que permitem aos espectadores assistir aos filmes em 3D, são mais modernos em uma versão escura e não mais coloridos em vermelho e azul. Essa tecnologia em Real D permite uma melhor noção de profundidade que a anterior.

É um novo padrão e uma evolução que diferencia ainda mais a sala de cinema como uma experiência única no Brasil. O número de produtos cinematográficos criados para este novo padrão está crescendo e a Cinemark está mais uma vez na liderança, se antecipando nas tendências do futuro e colocando o cinema brasileiro compatível com os mercados mais desenvolvidos. E a tecnologia agora está disponível para o público local no Midway Mall.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas