sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Militar morre após cair de moto e ladrões furtam objetos da vítima

- Publicidade -

A Polícia Militar registrou, por volta das 11h desde sábado (19), um acidente com vítima na RN-160, nas proximidades de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante. O militar da Marinha Matheus Barbosa Rodrigues morreu ao perder o controle da motoneta que pilotava e cair na estrada. De acordo com os policiais, ladrões furtaram objetos que estavam com a vítima logo após o acidente.
De acordo com os policiais, ladrões furtaram objetos que estavam com a vítima logo após o acidente.
Ainda de acordo com informações repassadas pela Delegacia de Plantão da zona Norte, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar no local, o militar já estava sem vida. Familiares contaram aos policiais que Matheus havia adquirido a motoneta – modelo 50 cilindradas – há pouco tempo, a contragosto da família. “O tio dele disse que a família temia por algum acidente”, contou um policial civil.

Ao chegar ao local do acidente, os policiais perceberam que os bolsos da bermuda da vítima estavam mexidos e não havia nenhum documento com o mesmo. Para a polícia, ladrões se aproveitaram da situação para furtar a vítima.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas